Skip to main content
Header
Kilobyte
May 16, 2020
Respondido

voucher de desconto

Boa noite

Recebi uma mensagem na área de cliente e fui ver e era um voucher de determinado valor para adquirir um telemóvel.

Acontece que agora não consigo ver o código novamente nem me aparece em nenhum lado.

Será possível ajudaram?

Obrigado desde já.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloSimoes666 , não está arquivada em Últimas notificações? Ou apagou-a?

24 Comentários

C24XXXX201Resposta
    May 16, 2020

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 16, 2020

Mas na área de cliente não arquiva as mensagens...

May 16, 2020

@PauloSimoes666 , esta a referir-se as notificaçoes? Tenho duas na minha Area de Cliente ha muitos meses…

E tambem nao vejo outra forma do cliente receber mensagens na Area de Cliente, a nao ser pelas Notificaçoes. Embora ache estranho eviarem vouchers por essa via...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    May 16, 2020

Olá @PauloSimoes666 e @C24XXXX201

@PauloSimoes666, continua sem conseguir ao voucher em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 16, 2020

Olá @PauloSimoes666 e @C24XXXX201

@PauloSimoes666, continua sem conseguir ao voucher em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite

Sim não consigo visualizar em lado nenhum.…

Só se sonhei💭

Ana P.
    Moderador
    May 17, 2020

Olá @PauloSimoes666

Para que nos seja possível verificar o mesmo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    June 23, 2020

@Luis Barroca nao me parece que seja necessario algum "boucher" para usufruir da campanha de descontos Especiail clientes NOS.

"...Atualmente, esta modalidade está apenas disponível nas lojas NOS físicas. Dirija-se à sua loja e aproveite os descontos exclusivos"

Kilobyte
    June 23, 2020

Por favor esclarecer este assunto .

Ja foi a uma loja e o funcionario nao foi capaz de finalizar a aquisição 

Byte
    June 23, 2020

Estou na mesma situação, tentei adquirir um iPhone 11 com a promoção cliente especial e dizem que é necessário um voucher é que estão com dificuldades na emissão dos vouchers, já fiz uma reclamação e até hoje ainda não foi resolvida. Não tem lógica aguardar por um voucher se sou cliente.