Header

Reclamação


Boa  Boa noite venho por este meio mostrar o meu descontentamento em relação à resolução do meu problema que já se arrasta à mais de 2 meses ultrapassando todos os limites de prazos pela vossa parte sem o minimo de respeito por mim cliente vossa à longos anos já fiz reclamação desde o dia 26 de Novembro do ano transato vou expor o assunto situação esta que me está a causar graves dores de cabeça. Fiz uma compra de iIphone 13 mini a prestações na nos online quando fui levantar o equipamento numa loja nos (Barreiro) no dia 27 de Outubro verifiquei que tinham um equipamento superior iphone 13 a um preço bastante atrativo que não tinham na nos online e sim só na loja fisica, quis devolver logo o equipamento que fui levantar o que não me aceitaram teria que resolver a situação com a nos online depois de muitos telefonemas para a Nos os quais estão gravados e ao abrigo da lei das devoluções para conpras online disseram para devolver o IPhone que estava devidamente selado pois nem sequer o abri devolvi o equipamento pelos Ctt expresso como me indicaram por via telefónica a operadora Nos, pois não recusaram a  aceitar a devolução na loja fisica tanto no Barreiro como no Montijo, mandei tudo como combinado e como foi me dito através do apoio ao cliente. Sei através dos Ctt expresso pelo numero de identificação da encomenda que a Nos recebeu o equipamento a dia 2 de Novembro e até hoje não recebi o reembolso da entrada que dei pelo IPhone como me estão a descontar a mensalidade de um equipamento que eu devolvi que não tenho após vários contactos ficam de resolver a minha situação e até hoje nada resolvido já não sei mais o que fazer pois adquiri outro equipamento na Nos o iphone 13 e ando a pagar dois telemóveis quando só tenho um ESTOU NESTA SITUAÇÃO VAI FAZER 3 MESES SEM RESPOSTAS NENHUMAS DA PARTE DA NOS LIGO QUASE TODOS OS DIAS PARA O APOIO AO CLIENTE E RESPOSTAS NADA. AMANHÃ VOU DIRIGIR ME A UMA LOJA NOS E VOU ESCREVER NO LIVRO DA ANACOM


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SANDRAGOMES,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte associado à compra.

Obrigado

Comentário