Boa tarde:
O técnico destacado para a visita técnica não pareceu no horário indicado (13:00 às 18:00). Trata-de uma segunda habitação e deslocamo-nos propositadamente a essa 2º habitação onde ia ser feita a visita técnica. A falha no cumprimento do horário causou muitos constrangimentos.Os agendamentosdevem ser criteriosamente cumpridos.
Boa noite, pode fazer um novo reagendamento através da sua área de cliente seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo:
No entanto, para ver se não falham de novo, convém que envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação se possa inteirar dos motivos que levaram ao não comparecimento dos técnicos na visita agendada e poderem proceder a um novo reagendamento que não falhe.
Boa tarde @LeonorRosa,
Lamentamos a situação que descreve, na qual não nos revemos e pretendemos que não se repita.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado