bom dia , hoje dia 29 de Dezembro, ainda nao chegou a minha casa a fatura, mas ao consultar a mesma na minha area de cliente vejo que o valor aumentou,, porquê ?
bom dia , hoje dia 29 de Dezembro, ainda nao chegou a minha casa a fatura, mas ao consultar a mesma na minha area de cliente vejo que o valor aumentou,, porquê ?
Bom dia
Boa tarde
O
Consulte, por favor, o detalhe de fatura para compreender a que se deve o aumento na fatura. Sugerimos, em alternativa, que consulte a funcionalidade da App NOS para comparar facturas. Saiba como em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
tive acesso a area de cliente e paguei a fatura com um valor mais alto,,, mas porquê se a fatura em papel nao chegou ,, que eu saiba tenho de continuar a receber a mesma em papel,, motivo de rescisão logo que tenha tenha tempo.
Não é bem motivo mas… tente
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, se pretender que confirmemos se o envio da sua fatura ainda se mantem em suporte papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Caramba, que parte do que disse nao foi entendido,, a factura em papel na apareceu,, que eu saiba nao informei que nao queria,, e nem fui avisado de que nao vinha.
Caramba, que parte do que disse nao foi entendido,, a factura em papel na apareceu,, que eu saiba nao informei que nao queria,, e nem fui avisado de que nao vinha.
Boa noite, o facto de não ter recebido a fatura em papel pode dever-se por exemplo a um atraso na distribuição por parte dos CTT ou mesmo a um extravio, para que a moderação possa comprovar que a sua fatura está a ser emitida e enviada em papel, deve enviar uma mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
nem resposta, é isso que a nos,, ainda bem que falta pouco para terminar contrato,, uff,, mas ainda assim a fatura em papel chegou ontem,, era para pagar a 28 de Desembro,, o Pai Natal atrasou, mas souberam cobra-me mais 0,30 cm dizendo que foi uma chamada internacional,, tretas nao liguei para fora de Portugal
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Verificámos que respondemos à sua mensagem privada há 4 dias, no entanto, não obtivemos resposta.
Para conseguirmos ajudar, precisamos que coopere connosco e que responda à nossa mensagem privada.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.