Header

Falta da factura em papel


bom dia , hoje dia 29 de Dezembro, ainda nao chegou a minha casa a fatura, mas ao consultar a mesma na minha area de cliente vejo que o valor aumentou,, porquê ?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

bom dia , hoje dia 29 de Dezembro, ainda nao chegou a minha casa a fatura, mas ao consultar a mesma na minha area de cliente vejo que o valor aumentou,, porquê ?

Bom dia @Mario Rocha, na área de cliente carregue em Faturação e Pagamentos, de seguida na sua fatura de Dezembro a pagamento, descarregue  a fatura em PDF (se já estiver disponível) e consulte o detalhe da fatura para conferir o que lhe está a ser debitado.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mario Rocha

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Consulte, por favor, o detalhe de fatura para compreender a que se deve o aumento na fatura. Sugerimos, em alternativa, que consulte a funcionalidade da App NOS para comparar facturas. Saiba como em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado 

 tive acesso a area de cliente e paguei a fatura com um valor mais alto,,, mas porquê se a fatura em papel nao chegou ,, que eu saiba tenho de continuar a receber a mesma em papel,, motivo de rescisão logo que tenha tenha tempo.

Reputação 7
Crachá +2

Não é bem motivo mas… tente

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mario Rocha

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, se pretender que confirmemos se o envio da sua fatura ainda se mantem em suporte papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Caramba, que parte do que disse nao foi entendido,, a factura em papel na apareceu,, que eu saiba nao informei que nao queria,, e nem fui avisado de que nao vinha.

Reputação 7
Crachá +5

Caramba, que parte do que disse nao foi entendido,, a factura em papel na apareceu,, que eu saiba nao informei que nao queria,, e nem fui avisado de que nao vinha.

Boa noite, o facto de não ter recebido a fatura em papel pode dever-se por exemplo a um atraso na distribuição por parte dos CTT ou mesmo a um extravio, para que a moderação possa comprovar que a sua fatura está a ser emitida e enviada em papel, deve enviar uma mensagem privada para o perfil  @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mario Rocha,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

nem resposta, é isso que a nos,, ainda bem que falta pouco para terminar contrato,, uff,, mas ainda assim a fatura em papel chegou ontem,, era para pagar a 28 de Desembro,, o Pai Natal atrasou, mas souberam cobra-me mais 0,30 cm dizendo que foi uma chamada internacional,, tretas nao liguei para fora de Portugal

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mario Rocha

Lamentamos a situação. 
Verificámos que respondemos à sua mensagem privada há 4 dias, no entanto, não obtivemos resposta. 

Para conseguirmos ajudar, precisamos que coopere connosco e que responda à nossa mensagem privada. 
Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado

Comentário