Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
BOAS TARDES Alguém me pode dar uma ajuda simples ? Como criar uma 2ª conta, para aceder a APP TV da NOS sem ser o titular do contrato ? Obrigad
No meu portátil a NOS TV não funciona corretamente nem no Chrome nem no Edge e sim, já limpei caches, ja instalei e desinstalei e não resulta. Se estiver a ver os programas que estão a ser transmitidos em tempo real ainda consigo ver agora quando quero ver programas para trás torna-se impossível. Algumas vezes fica eternamente "em carregamento" e não sai do sítio. Outras vezes lá consigo ver e de repente a imagem pára e não avança. Se puser para trás dá até ao momento em que tinha deixado de dar. Fechar a página, fazer refresh, fechar o browser a maior parte das vezes não resulta. Às vezes está constantemente a avançar, parar, avançar, parar e continua nisto até eu me fartar e desligar ou até começar a dar bem. Não consigo perceber porquê. Alguém me pode ajudar?
boa tarde mais uma vez a app da nos começou a não deixar ver alguns conteúdos para traz no national geographic por exemplo o mayday sempre vi portanto não é um problema do meu equipamento isto depois de terem tido este problema á uns meses atrás a nível nacional portanto o problema inicial que tinham manténs espero que respondão pois não vou ligar para o apoio tec. pois as chamadas para o apoio tec. são pagas isto é mais uma maneira de extorquir mais uns euros aos clientes alias quando adquirimos um pacote com telefone é engraçado que os números que as operadoras destinam para a parte tec. não estão incluídos no pacote de telefone dos clientes mas se for para aderir ligam logo para os clientes deveria de ser igual quando tivermos um problema deviam de ter no site um campo se tem qualquer tipo de avaria nos ligamos para sim isto sim seria um bom serviço.
Bom dia, Tenho serviço Iris com acesso às aplicações FoxPlay. Neste momento, tenho uma Smart TV Samsung que não está ligada à Box Iris, onde gostaria de ter acesso à aplicação FoxPlay, embora não a encontre na App store da SmartTV. Gostaria de confirmar se existe essa aplicação para esta plataforma (Tizen OS, creio). Caso não exista, que outras soluções tenho para visualizar os conteúdos Fox Play nesta TV. Tentei correr no telemóvel e fazer mirror screen, mas, com Miracast é muito instável e cai a ligação frequentemente e com o Chromecast, passa o audio mas não o video (formato incompatível??)... Agradeço ajuda!
Boa tarde, existe algum problema com a aplicação NOS TV? Tenho tido dificuldade no Telemovel para ver os conteudo, o que e estranho acontece-me num Wiko Lenny 2 e tenho outros Wikos e funciona bem, podem ajudar? Cumprimentos
Tenho no telemóvel o tarifário Vmpro 2 e quando vejo o saldo na app aparecem 4 tipos , dois internet e dois minutos/sms. A que correspondem?
Boas, Sempre que pretendo usar uma APP da NOS nunca tenho acesso à primeira e depois após me queixar a unica resolução que me dão é: já contactou ou telefonou para a NOS? Todo este processo é medíocre e demonstra uma baixa qualidade cuja é deprimente. Contudo dou a ressalva que se for de propósito denota alguma inteligencia apesar de forçar clientes a liigar para explorar uns eurositos... tudo muito triste. Eu tive um problema enorme para ter app telfone a funcionar. Tive de reclamar numa loja para me contactarem... depois após um telefonema acabou por fucnionar... agora pretendia usar a APP TV o mesmissimo problema -> ah e tal não tem acesso ao serviço, veja os serviços subscritos na sua area : "A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV." Uma autentica comédia. De 0 a 20, as APP NOS = 0 (zero). Assinado, cliente azarado ou incompetente a instalar APPs apesar de ter formação superior nas areas de novas tecnologias :( NOTA: No sec XXI quando um client
Boa Tarde, Desde há alguns dias taras que deixei de conseguir aceder a app nos tv, fica sempre com a imagem do logo da Nos a carregar e não passa dai, antes pede o nome de utilizador e a senha de acesso. Uso o Win 10 Pro e tenho instalado o Chrome Versão 59, o mesmo erro também me acontece com o Edge. Agradeço alguma ajuda possível.
Voltei a ter o mesmo erro depois de actualizar o chrome para a versao 58.0.3029.81 (64-bit). Desta vez a mensagem de erro foi mais explicita: No supported version of EME detected on this user agent! Attempts to play encrypted content will fail! Encontro a seguinte descricao para esta mensagem de erro na pagina seguinte onde indicam o PR com a resolucao do problema: https://github.com/Dash-Industry-Forum/dash.js/issues/1066 Cumprimentos, Samuel
Impressão minha ou está off? Tentei com Chrome e Edge e nada.
No total eu tenho 5gb de dados para dividir por 2 cartões e atualmente está dividido por igual mas eu gostaria de colocar 3,5Gb num cartão e 1,5Gb em outro. Isso é possível?
A aplicação NOS TV deixou de funcionar com os ultimos updates do Windows 10: OS: 15063.332 (Version 1703) Microsoft Edge 40.15063.0.0 Microsoft EdgeHTML 15.15063 Com o chrome funciona através de nostv.pt Não funciona com o Microsoft Edge, dá erro de parsing de XML
Desde a entrada em funcionamento da nova app, no início deste mês, que demora (muito) mais tempo até iniciar a imagem, quer após abertura da aplicação quer na mudança de canal. No início não reparei bem neste problema, tendo até dúvidas se terá ocorrido ou não, mas desde há 2-3 dias que noto este problema. Tenho um iPad antigo (ipad2) que já praticamente só uso para uso da nos TV e que, anteriormente, demorava cerca de 10-15 segundos agora está a demorar, sistematicamente, mais (significativamente mais) de 1 minuto até aparecer imagem, desde a abertura da app ou mudança de canal. Tenho um iPad mais atual que demora menos tempo, cerca de 22-25 segundos. Apesar de ser bem menos tempo que no outro dispositivo, também aumentou o tempo. Apesar de haver diferenças (considerável) entre equipamentos, o que é facto é que a situação piorou muito desde a última versão da app ou de qualquer alteração que tenha havido na plataforma da NOS para implementar a NOS TV. Este nível de tempo p
Boa Noite, Já por várias vezes tento usar o FOX PLAY mas a sem sucesso. Aparece que já estou ligada noutro local quando não estou. Bem como a minha internet é tão rápida que às vezes mal carrega a área de login. Uma vergonha pagar por serviços e não se conseguir usufruir em pleno dos mesmos. Agradeço alguma resolução. Obrigada
Boas, eu quero comprar uma app no google play através do dinheiro que já está no Saldo do telemóvel NOS, como faço? Nao quero pagar com cartao de credito ou paypal, mas sim usar a faturação da NOS. Podem me ajudar?
Olá boa tarde, descobri recentemente a excelente funcionalidade de assistir à biblioteca do Npaly em qualquer dispositivo e em qualquer lugar. Só que no entanto às vezes por causa da variação de banda de Internet a qualidade do streaming altera automaticamente e não existe nenhuma maneira de fixar a qualidade pretendida, mesmo que isso implicasse um pré carregamento. Isto pode ser resolvido com a 'app Nplay' ou acontece o mesmo que no browser.? Abraços
Tenho um Serviço UMA5 mas nao consigo aceder à app NOS TV... como resolver?
Sou cliente registado com pacote NOS4, e quando instalo e tento aceder à APP NOS TV, após registo, diz que não estou capacitado para aceder ao serviço visto não ser cliente UMA. Quando vejo nas publicidades no próprio site que está acessivel a clientes UMA, NOS4 e NOS5. Alguém consegue ajudar-me? Obrigado
Bom dia. Tenho Nplay e gostava de saber se posso ou se é possível criar um user especifico para efetuar login no NPlay diferente do user que está registado tanto na área de cliente como no NOSTV. Obrigado
De momento estou com problemas ao tentar ver programas que já tenham sido emitidos, clico em ver e aparece a carregar video, mas depois não inicia a reprodução. Anteriormente já consegui ver, no entanto surgia um problema em que o video parava e voltava ao inicio sem que o programa tivesse terminado. PS: a emissão live normal funciona e consigo puxar atrás
Gostaria de saber como faço para ver em direto o love on top
Gostava de saber porque é que na app NOS TV o Cartoon Network aparece desde ontem com o som em inglês. Para os meus filhos é um drama pois não entendem nada e gostam muito de ver esse canal. Como não há opção de mudar o som, com certeza é um erro da NOS. Verificei no PC, tablet e smarthphone está tudo igual, pelo que solicito resolução do problema.
Subscrevi um pacote iria que deveria dar acesso a nos TV. Como estive associado a um outro pacote de tv noutro local não me deixa alterar o contrato e por isso sem acesso a nos tv. Podem ajudar a associa o user a outro contrato ?
Quando uso a minha conta na Internet não tenho essa opção disponível no entanto um amigo meu tem. O que é que se passa e como se resolve isto? Obrigado
Com a emissão a dar no Edge, pasmem-se, dixou de dar.... Ou seja, não há NOStv para ninguém... É mesmo muito chato, para não dizer outra coisa. O problema relatiovo ao Chrome, tem mais de uma semana e tanto quanto sei ainda não está resolvido e agora no Edge, o que deixa os clientes da NOS sem ñavegador para visualizar os conteúdos. Lamento que a NOS não tenha tomado medidas para evitar esta situação
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.