Boa noite,
Recebi uma mensagem via app de que a associação à box tinha sido removida e agora ao tentar associar novamente o serviço de televisão na app aparece sempre a mensagem "não foram encontrados serviços para registar".
Podem ajudar-me?
Obrigado.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @ZippoMontefiore , 🙂
Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco (16990, opção 3) para que seja possível verificar esta questão.
A mensagem que apresenta, indica que existe um registo já efectuado com os dados colocados.
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco (16990, opção 3) para que seja possível verificar esta questão.
A mensagem que apresenta, indica que existe um registo já efectuado com os dados colocados.
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.