Header
Respondido

Acesso NOS TV


Bom dia,

Já à algum tempo, perdi o acesso ao serviço NOSTV. A conta que pertence ao meu irmão, sempre foi gerida por mim, e ao "puxar" a conta para o meu utilizador, provocou a perda do acesso ao serviço. Podem ajudar?!
icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 March 2019, 12:20

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélio Mendes.

Pedimos que aceda a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolha a opção onde tem o serviço completo.

A dificuldade manteve-se?
Ao aceder ao link indicado, surge o erro indicado na imagem abaixo:
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Hélio Mendes,

Nesse caso, como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário