Bom dia,
Já à algum tempo, perdi o acesso ao serviço NOSTV. A conta que pertence ao meu irmão, sempre foi gerida por mim, e ao "puxar" a conta para o meu utilizador, provocou a perda do acesso ao serviço. Podem ajudar?!
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélio Mendes .
Pedimos que aceda a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolha a opção onde tem o serviço completo.
A dificuldade manteve-se?
Pedimos que aceda a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolha a opção onde tem o serviço completo.
A dificuldade manteve-se?
Ao aceder ao link indicado, surge o erro indicado na imagem abaixo:
Olá @Hélio Mendes ,
Nesse caso, como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Nesse caso, como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.