Skip to main content
Header
Respondido

NOS Play - Oferta inicial

  • March 15, 2019
  • 2 comentários
  • 153 visualizações

Gostava de saber o porque de ainda não ter acesso ao nos play onde foi mencionado no contrato o de tinha direto por um ano gratis quando aderi ao pacote l ja liguei para o apoio ao cliente disseram que tinha que esperar 14 dias e já passou até agora nada.
Vão resolver ??

Melhor resposta por Olaf

Um ano!? Ou 3 meses?

Vai a área de cliente e vê quais são os serviços adicionais que tens ativos

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4540 comentários
  • Resposta
  • March 16, 2019
Um ano!? Ou 3 meses?

Vai a área de cliente e vê quais são os serviços adicionais que tens ativos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32895 comentários
  • March 16, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @DanielaDias17 🙂

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar.

Saiba como fazê-lo aqui.

Pode ainda, confirmar os termos e condições dessa mesma campanha em nos.pt.