Estou sem acesso à NOS TV, aparece mensagem a dizer Acesso Não Autorizado, embora eu tenha acesso e já tenha contactado a linha de apoio que resolveu o problema mas o mesmo voltou a ocorrer.
Liguei e disseram-me que há outros clientes com o mesmo problema e que estão a tentar resolver.
Gostaria de saber se alguém já reclamou, pois acho que não deveria ter de pagar a totalidade da fatura visto que não me estão a dar o total dos serviços por mim contratados.
Resposta
Sem acesso NOS TV- Alguém reclamou?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Tânia L. e @Alvaro Bastos , bem-vindos ao Fórum NOS. :)
Agradecemos os vossos alertas. De facto, esta situação já foi identificada e encontra-se, de momento, em fase final de resolução. Pedimos que testem, novamente, o acesso à app NOS TV. O problema persiste ou já conseguem aceder sem dificuldade?
Agradecemos os vossos alertas. De facto, esta situação já foi identificada e encontra-se, de momento, em fase final de resolução. Pedimos que testem, novamente, o acesso à app NOS TV. O problema persiste ou já conseguem aceder sem dificuldade?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.