Skip to main content
Boa tarde, podem me esclarecer uma dúvida, sempre usei a app da nos tv e de um momento para o deixou de dar. Começou aparecer esta mensagem, ando à três dias a tentar ligar para o apoio a cliente e ninguem me atende. Será que me podem ajudar.







Obrigada
Na área de cliente, no menu de gerir apps, aparece a nos tv?
Não, aparece.
Bom dia, Não, aparece. No menu gerir apps tem lá a NOS TV ou não tem ? Se tem, desinstale a aplicação e reinstale. Se tinha e deixou de ter ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis e obtenha com o operador a ajuda que necessita. Cumprimentos
@anamart, infelizmente parece ser um problema que está a afetar muitos utilizadores. Ligar para o 16990 não vai resolver a situação a não ser pela pressão eventualmente excercida.

Deram-me o prazo máximo de resolução de 31 de Agosto, depois 7 de Setembro e agora aumentaram novamente para 14 de Setembro...



https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/impossibilidade-de-acesso-as-aplicacoes-nos-8671
Olá, @anamart, bem-vinda ao Fórum NOS. :)



Continua com dificuldade em utilizar a aplicação?
Boa tarde, eu tive 35minutos ao telefone com o apoio cliente e nao me resolveram o assunto. Dizeram me que entravam em contacto comigo ate ontem e nada. E ainda me disse que se nao ligassem para eu voltar a ligar...
Sim continuo
Olá, @anamart.



Uma vez que a dificuldade ainda persiste e que esta é uma questão técnica que deve ser despistada, para conseguirmos ajudá-la, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite, ja ligei na sexta feira e ficaram de me ligar ate domingo. E até hoje nada.



Sim o problema persiste.
Bom dia. Há novidades? Adquiri recentemente uma Smart Tv SONY (Android), consegui instalar a app NOS TV, contudo e quando faço login, ao invés de me abrir a aplicação com os canais (conforme acontece nos dispositivos móveis Android), sou redirecionado para a área de cliente.

Alguém sabe algo sobre isto?
@Andre Bentes a nos tv apenas funciona em smartphones e tablets.
@juli89 essa é a informação oficial e que consta no site da NOS, contudo já li algures que é possível, dependendo da versão de Android do equipamento. Ainda assim obrigado pelo feedback.
@juli89 essa é a informação oficial e que consta no site da NOS, contudo já li algures que é possível, dependendo da versão de Android do equipamento. Ainda assim obrigado pelo feedback.

Boa tarde,

Já experimentou a aceder ao conteúdo da aplicação diretamente pelo endereço da NOS.

A Tv tem browser e poderá ter acesso através do site https://nostv.pt/
Existem mais de uma dezena de tópicos repetidos sobre problemas no ACESSO à app NOS TV... peço aos moderadores para juntarem todos os tópicos...

Comentário