Header
Respondido

Não consigo fazer login na NOS Tv


boas, estou com um problema com a app nos tv. em qualquer dispositivo que tente aceder à mesma consigo fazer o login, mas não consigo visualizar nenhum conteúdo. já contactei a linha de apoio na qual me disseram que eram os meus dados de utilizador que tinham sido bloqueados e era necessário repor a palavra passe para voltar a ter acesso, assim o fiz, mas continuo sem conseguir visualizar nenhum
canal! quando tento ver qualquer canal, aparece-me uma informação a dizer que o canal não está subscrito ou que o pacote atual subscrito não permite a visualização na app e que posso subscrever o mesmo no site da nos ou na box. sendo cliente iris, não é suposto ter acesso à app? alguém me pode ajudar com isto? obrigada!
icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 April 2019, 11:10

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Já viste se tens na área de cliente permissões ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @raqalves,

Sugerimos que siga a sugestão do @Olaf.

Para o podermos ajudar, pedimos, que nos diga quais às apps disponíveis quando acede a"Gerir apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Como nas imagens abaixo:


@Mário P. e @Olaf tenho exatamente as que estão na imagem, exepto o Nos wifi.
Reputação 7
Crachá +2
@raqalves,

Já experimentaste utilizar noutro equipamento? Ou fazer clear cache e forçar a paragem, caso seja android? ou desinstalar e voltar a intalar?
@Olaf sim, já experimentei em android e em ios, já desintalei, voltei a instalar e continua igual em todos os dispositivos, por isso penso que não será problema dos dispositivos em si.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @raqalves,

Como a dificuldade se mantem, e esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário