Skip to main content
Header
Resposta

Acesso NOS TV


Bom dia,

Já à algum tempo, perdi o acesso ao serviço NOSTV. A conta que pertence ao meu irmão, sempre foi gerida por mim, e ao "puxar" a conta para o meu utilizador, provocou a perda do acesso ao serviço. Podem ajudar?!

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélio Mendes.

Pedimos que aceda a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolha a opção onde tem o serviço completo.

A dificuldade manteve-se?

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 8, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélio Mendes.

Pedimos que aceda a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolha a opção onde tem o serviço completo.

A dificuldade manteve-se?

Ao aceder ao link indicado, surge o erro indicado na imagem abaixo:

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 4, 2019
Olá @Hélio Mendes,

Nesse caso, como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.