Boa tarde.
Sou um cliente UMATV e não consigo ter acesso à NOS TV fora do país. O erro é sempre o mesmo:
Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
O pacote subscrito devia permitir o acesso, associei o serviço ao registo, e sou o administrador.
Como estou fora do país gostaria de saber se podem ajudar.
Obrigado
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo Ventura :)
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda, a partir dos países da União Europeia.
Para o podermos ajudar, pedimos, que nos diga quais às apps disponíveis quando acede a"Gerir apps NOS" na Área de cliente, por favor.
Como nas imagens abaixo:
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda, a partir dos países da União Europeia.
Para o podermos ajudar, pedimos, que nos diga quais às apps disponíveis quando acede a"Gerir apps NOS" na Área de cliente, por favor.
Como nas imagens abaixo:
Boa tarde.
Quando acedo a "gerir apps NOS" aparece apenas:
"De momento, não tem acesso a nenhuma app NOS
Registe o seu serviço de televisão"
Quando acedo a "gerir apps NOS" aparece apenas:
"De momento, não tem acesso a nenhuma app NOS
Registe o seu serviço de televisão"
Olá @Danilo Ventura
Para conseguirmos perceber melhor, pedimos que nos mostre um print, por favor.
Para conseguirmos perceber melhor, pedimos que nos mostre um print, por favor.
Boa tarde.
Segue o print.
E já tentei associar o serviço, mas quando o faço diz-me, e bem, que já está associado.
Obrigado
Segue o print.
E já tentei associar o serviço, mas quando o faço diz-me, e bem, que já está associado.
Obrigado
O seu perfil encontra-se como Utilizador, não como Administrador. 😞
Pedimos que vá a opção "Gerir Utilizadores" e veja quantos e-mails estão associados a mesma conta de cliente.
Caso o seu email seja o único, pedimos que remova o registo e volte novamente a fazê-lo,por favor.
Dê-nos o seu feedback.
Boa tarde.
O meu email é o único associado.
Fiz o que foi pedido mas o serviço foi registado novamente da mesma forma: o meu email é de um utilizador.
Como faço então para registar como administrador?
O meu email é o único associado.
Fiz o que foi pedido mas o serviço foi registado novamente da mesma forma: o meu email é de um utilizador.
Como faço então para registar como administrador?
Olá @Danilo Ventura
Assim, torna-se indispensável entrar em contacto connosco, para que seja suprimido todo o registo inicial para começar do inicio.
Uma vez que está no estrangeiro, pode entrar em contacto connosco para :
Depois dê-nos o seu feedback, por favor.
Assim, torna-se indispensável entrar em contacto connosco, para que seja suprimido todo o registo inicial para começar do inicio.
Uma vez que está no estrangeiro, pode entrar em contacto connosco para :
- +351 929 001 799 na rede móvel
- +351 929 001 699 na rede fixa
Depois dê-nos o seu feedback, por favor.
Boa tarde.
Já entrei em contacto com a NOS, que não conseguiu resolver o problema de imediato.
Ficaram de me telefonar para resolverem o problema.
Ficarei a aguardar.
Obrigado
Já entrei em contacto com a NOS, que não conseguiu resolver o problema de imediato.
Ficaram de me telefonar para resolverem o problema.
Ficarei a aguardar.
Obrigado
Quando estiver resolvido partilhe a solução aqui no forum
Boa tarde.
Ainda não está resolvido, pois não atendi a chamada da NOS. Logo após essa falha da minha parte, mandaram-me um mail para telefonar de volta como apresento aqui:
"Contacto sem sucesso
Efetuámos contato sem sucesso, no entanto informamos que, caso a aplicação NOS TV se mantenha indisponível, deverá de nos contactar através do 16100, de modo a verificarmos o exposto.".
Fiz o pedido: telefonei. Mas afinal ainda tenho que esperar. pois ainda podem telefonar outra vez durante o dia de hoje e não me puderam ajudar...
(Um pouco confuso não? Mandarem um email para telefonar de volta, eu ter telefonado e me dizerem novamente para esperar por um telefonema?)
E ainda estou sem acesso à aplicação NOS TV.
Aguardo o próximo capítulo!
Cumprimentos.
Ainda não está resolvido, pois não atendi a chamada da NOS. Logo após essa falha da minha parte, mandaram-me um mail para telefonar de volta como apresento aqui:
"Contacto sem sucesso
Efetuámos contato sem sucesso, no entanto informamos que, caso a aplicação NOS TV se mantenha indisponível, deverá de nos contactar através do 16100, de modo a verificarmos o exposto.".
Fiz o pedido: telefonei. Mas afinal ainda tenho que esperar. pois ainda podem telefonar outra vez durante o dia de hoje e não me puderam ajudar...
(Um pouco confuso não? Mandarem um email para telefonar de volta, eu ter telefonado e me dizerem novamente para esperar por um telefonema?)
E ainda estou sem acesso à aplicação NOS TV.
Aguardo o próximo capítulo!
Cumprimentos.
Olá @Danilo Ventura ,
Entretanto já foi contactado? A dificuldade foi ultrapassada?
Entretanto já foi contactado? A dificuldade foi ultrapassada?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.