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Boa tarde.



Sou um cliente UMATV e não consigo ter acesso à NOS TV fora do país. O erro é sempre o mesmo:



Acesso não autorizado



A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.

B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1

C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2



O pacote subscrito devia permitir o acesso, associei o serviço ao registo, e sou o administrador.



Como estou fora do país gostaria de saber se podem ajudar.



Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo Ventura :)



A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda, a partir dos países da União Europeia. 🆒



Para o podermos ajudar, pedimos, que nos diga quais às apps disponíveis quando acede a"Gerir apps NOS" na Área de cliente, por favor.



Como nas imagens abaixo:






Boa tarde.



Quando acedo a "gerir apps NOS" aparece apenas:



"De momento, não tem acesso a nenhuma app NOS



Registe o seu serviço de televisão"
Olá @Danilo Ventura



Para conseguirmos perceber melhor, pedimos que nos mostre um print, por favor.
Boa tarde.



Segue o print.



E já tentei associar o serviço, mas quando o faço diz-me, e bem, que já está associado.



Obrigado




@Danilo Ventura,



O seu perfil encontra-se como Utilizador, não como Administrador. 😞



Pedimos que vá a opção "Gerir Utilizadores" e veja quantos e-mails estão associados a mesma conta de cliente.



Caso o seu email seja o único, pedimos que remova o registo e volte novamente a fazê-lo,por favor.



Dê-nos o seu feedback.
Boa tarde.



O meu email é o único associado.



Fiz o que foi pedido mas o serviço foi registado novamente da mesma forma: o meu email é de um utilizador.



Como faço então para registar como administrador?
Olá @Danilo Ventura



Assim, torna-se indispensável entrar em contacto connosco, para que seja suprimido todo o registo inicial para começar do inicio.



Uma vez que está no estrangeiro, pode entrar em contacto connosco para :


  • +351 929 001 799 na rede móvel
  • +351 929 001 699 na rede fixa



Depois dê-nos o seu feedback, por favor.
Boa tarde.



Já entrei em contacto com a NOS, que não conseguiu resolver o problema de imediato.



Ficaram de me telefonar para resolverem o problema.



Ficarei a aguardar.



Obrigado
Quando estiver resolvido partilhe a solução aqui no forum
Boa tarde.



Ainda não está resolvido, pois não atendi a chamada da NOS. Logo após essa falha da minha parte, mandaram-me um mail para telefonar de volta como apresento aqui:



"Contacto sem sucesso

Efetuámos contato sem sucesso, no entanto informamos que, caso a aplicação NOS TV se mantenha indisponível, deverá de nos contactar através do 16100, de modo a verificarmos o exposto.".



Fiz o pedido: telefonei. Mas afinal ainda tenho que esperar. pois ainda podem telefonar outra vez durante o dia de hoje e não me puderam ajudar...



(Um pouco confuso não? Mandarem um email para telefonar de volta, eu ter telefonado e me dizerem novamente para esperar por um telefonema?)



E ainda estou sem acesso à aplicação NOS TV.



Aguardo o próximo capítulo!



Cumprimentos.
Olá @Danilo Ventura,



Entretanto já foi contactado? A dificuldade foi ultrapassada?

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