Skip to main content
Header
Resposta

Eu Acuso de Rembrandt

  • April 16, 2019
  • 3 comentários
  • 115 visualizações

Bom dia, o filme "Eu Acuso de Rembrandt" está sem qualquer som no serviço NOS Play.

Queria ver o filme mas estar a ver sem som não faz sentido nenhum...

Por favor, resolvam a falha.

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Bruno.t,

Testámos o conteúdo que refere e o mesmo não apresenta qualquer erro.

A dificuldade mantem-se? Em que plataforma está a aceder ao NOS Play?

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 16, 2019
Olá @Bruno.t,

Testámos o conteúdo que refere e o mesmo não apresenta qualquer erro.

A dificuldade mantem-se? Em que plataforma está a aceder ao NOS Play?

  • Autor
  • Megabyte
  • April 16, 2019
Tanto na Box Iris como na app Android.

  • Autor
  • Megabyte
  • April 16, 2019
Já está a funcionar bem. Obrigado.