Skip to main content
Header
paraquedista
Megabyte
March 23, 2017

NOS TV no PC - travamentos

Boa tarde gostava de comentar instalei a NOS TV no PC já algum tempo e de vês enquanto utilizo, e o que me está acontecer é que vejo com travamentos,quando tinha outra operadora nada disto acontecia, será assim ou algo está mal.
Obrigado

19 Comentários

MARTINHO
Petabyte
March 23, 2017
Estou certo que deverá ser um problema de velocidade da internet.
Pode experimentar fazer um speedtest.net e verificar se o seu serviço está em condições.

Qualquer problema adicional poderá contactar o serviço de apoio ao cliente.
“Ryuu ga waga teki wo kurau!”
paraquedista
Megabyte
March 23, 2017
Bem, estou com o o PC com a Internet wi-fi Download 46.47 upload 20.18 acho que não deve ser da velocidade
Kilobyte
March 24, 2017
De facto a aplicação NOS TV deixa bastante a desejar, parece-me a mim que foi feita e nunca mais foi revista..
Utilizo unicamente a aplicação para ver o canal Fox Comedy e digo que esta cada vez pior, alem de travar o som esta bastante atrasado em relação ao som, trava mais vezes do que da a emissão seguida ..

Tem de fazer alguma coisa em relação a isso, não pode ser só deixar andar.
Antes demais, uso a internet por cabo com uma conexão de 100MB.
Kilobyte
May 11, 2017
Boa tarde! Gostaria de saber se há algum problema, no referido acesso. É que desde ontem (ou desde há 2 dias) que não consigo aceder, via PC.
Att.
MARTINHO
Petabyte
May 11, 2017
Olá Luvi,

Bem vindo(a) ao fórum desde já.
O melhor é mesmo contactares o suporte técnico via telefone. Por muito que te queiramos ajudar, não temos os meios que o Suporte Técnico tem.

Depois avisa se o problema ficou resolvido.
“Ryuu ga waga teki wo kurau!”
Joao
Terabyte
May 11, 2017
ola luvi,
havia uns problemas com a nostv mas q ja foram resolvidos... o que é que te aparece? que erro é que te da? tira um print ou assim para tentarmos ajudar
Johnny para os amigos
Kilobyte
May 15, 2017
Bom dia!
Junto envio o 'printscreen'.
Obrigado.
juli89
Megabyte
May 15, 2017
LUVI, já experimentaste limpar a cache? desinstalar e instalar outra vez?
Kilobyte
May 15, 2017
Boa tarde. Sim, já... :-(

Obg.
Bond Girl
Kilobyte
May 16, 2017
Olá Luvi, faz assim, abre uma janela anónima e aí já vais ter que pôr os teus dados de acesso pq não estão gravados. Vê se resolve assim. bj
"Eu sou imune"