boas, estou com um problema com a app nos tv. em qualquer dispositivo que tente aceder à mesma consigo fazer o login, mas não consigo visualizar nenhum conteúdo. já contactei a linha de apoio na qual me disseram que eram os meus dados de utilizador que tinham sido bloqueados e era necessário repor a palavra passe para voltar a ter acesso, assim o fiz, mas continuo sem conseguir visualizar nenhum
canal! quando tento ver qualquer canal, aparece-me uma informação a dizer que o canal não está subscrito ou que o pacote atual subscrito não permite a visualização na app e que posso subscrever o mesmo no site da nos ou na box. sendo cliente iris, não é suposto ter acesso à app? alguém me pode ajudar com isto? obrigada!
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Já viste se tens na área de cliente permissões ?
Bem-vinda ao Fórum NOS @raqalves ,
Sugerimos que siga a sugestão do@Olaf .
Para o podermos ajudar, pedimos, que nos diga quais às apps disponíveis quando acede a"Gerir apps NOS" na Área de cliente, por favor.
Como nas imagens abaixo:
Sugerimos que siga a sugestão do
Para o podermos ajudar, pedimos, que nos diga quais às apps disponíveis quando acede a"Gerir apps NOS" na Área de cliente, por favor.
Como nas imagens abaixo:
Já experimentaste utilizar noutro equipamento? Ou fazer clear cache e forçar a paragem, caso seja android? ou desinstalar e voltar a intalar?
Olá @raqalves ,
Como a dificuldade se mantem, e esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Como a dificuldade se mantem, e esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
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