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Resposta

Não consigo fazer login na NOS Tv

  • April 21, 2019
  • 6 comentários
  • 1673 visualizações

boas, estou com um problema com a app nos tv. em qualquer dispositivo que tente aceder à mesma consigo fazer o login, mas não consigo visualizar nenhum conteúdo. já contactei a linha de apoio na qual me disseram que eram os meus dados de utilizador que tinham sido bloqueados e era necessário repor a palavra passe para voltar a ter acesso, assim o fiz, mas continuo sem conseguir visualizar nenhum
canal! quando tento ver qualquer canal, aparece-me uma informação a dizer que o canal não está subscrito ou que o pacote atual subscrito não permite a visualização na app e que posso subscrever o mesmo no site da nos ou na box. sendo cliente iris, não é suposto ter acesso à app? alguém me pode ajudar com isto? obrigada!

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @raqalves,

Como a dificuldade se mantem, e esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

6 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • April 21, 2019
Já viste se tens na área de cliente permissões ?

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @raqalves,

Sugerimos que siga a sugestão do @Olaf.

Para o podermos ajudar, pedimos, que nos diga quais às apps disponíveis quando acede a"Gerir apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Como nas imagens abaixo:



  • Autor
  • Kilobyte
  • April 21, 2019
@Mário P. e @Olaf tenho exatamente as que estão na imagem, exepto o Nos wifi.

Olaf
Super User
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  • Super User
  • April 21, 2019
@raqalves,

Já experimentaste utilizar noutro equipamento? Ou fazer clear cache e forçar a paragem, caso seja android? ou desinstalar e voltar a intalar?

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 21, 2019
@Olaf sim, já experimentei em android e em ios, já desintalei, voltei a instalar e continua igual em todos os dispositivos, por isso penso que não será problema dos dispositivos em si.

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • April 22, 2019
Olá @raqalves,

Como a dificuldade se mantem, e esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.