Skip to main content
Header
Resposta

Erro: "não foram encontrados serviços para registar"

  • April 17, 2019
  • 1 comentário
  • 157 visualizações

Boa noite,

Recebi uma mensagem via app de que a associação à box tinha sido removida e agora ao tentar associar novamente o serviço de televisão na app aparece sempre a mensagem "não foram encontrados serviços para registar".

Podem ajudar-me?

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @ZippoMontefiore, 🙂

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco (16990, opção 3) para que seja possível verificar esta questão.

A mensagem que apresenta, indica que existe um registo já efectuado com os dados colocados.

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. 🆒

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 17, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @ZippoMontefiore, 🙂

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco (16990, opção 3) para que seja possível verificar esta questão.

A mensagem que apresenta, indica que existe um registo já efectuado com os dados colocados.

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. 🆒