Bom dia,tenho 12.50€ adicionais e vou alternando para variar. Hoje queria tirar a nos play e colocar as tv cines e diz que so apartir de 6 de maio esta disponivel para alterar. Queria saber o que se passa pois ja aderi a mais de um mes. Obrigada
Página 1 / 1
certo bruno, no entanto ele renova de 30 em 30 dias.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno81
Queremos ajudá-lo.
O@Olaf deu a resposta certa.
Na gestão do plafond de serviços adicionais, ao confirmar, o serviço fica pendente de desactivação, uma vez que existe um período mínimo de 30 dias em que terá de manter o pack ou canal premium. Pelo que nos indica, a 06 de maio o pack é desactivo.
Queremos ajudá-lo.
O
Na gestão do plafond de serviços adicionais, ao confirmar, o serviço fica pendente de desactivação, uma vez que existe um período mínimo de 30 dias em que terá de manter o pack ou canal premium. Pelo que nos indica, a 06 de maio o pack é desactivo.
Boa tarde! Sim eu sei...mas o problema é que aderi em fevereiro ou seja deve ser algum erro informatico e tambem nao sei se tem a ver pela mudanca de box, vieram trocar e como tal deve ter reiniciado o sistema.
Se existir alguma maneira de contornar isso...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.