Só me aparece um cartão de telemóvel na conta e tenho dois o que devo fazer???
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Borges 🙂
Queremos ajudá-lo, para conseguir registar os serviços NOS, sugerimos que siga os passos abaixo:
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Queremos ajudá-lo, para conseguir registar os serviços NOS, sugerimos que siga os passos abaixo:
- Pressionar a opção "Registar serviços"
- Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
- Número de Identificação Civil
- Número de Identificação Fiscal
- Numero de Cliente NOS
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.