Skip to main content
Header
Byte
April 19, 2019
Respondido

Não consigo alterar o pacote

• April 19, 2019
  • 4 comentários
  • 172 visualizações
Bom dia,tenho 12.50€ adicionais e vou alternando para variar. Hoje queria tirar a nos play e colocar as tv cines e diz que so apartir de 6 de maio esta disponivel para alterar. Queria saber o que se passa pois ja aderi a mais de um mes. Obrigada
    Melhor resposta por Olaf
    certo bruno, no entanto ele renova de 30 em 30 dias.

4 Comentários

Olaf
    Super User
    OlafSuper UserResposta
    Super User
    April 19, 2019
    certo bruno, no entanto ele renova de 30 em 30 dias.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 19, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno81

Queremos ajudá-lo.

O @Olaf deu a resposta certa.

Na gestão do plafond de serviços adicionais, ao confirmar, o serviço fica pendente de desactivação, uma vez que existe um período mínimo de 30 dias em que terá de manter o pack ou canal premium. Pelo que nos indica, a 06 de maio o pack é desactivo.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Bruno81Autor
    Byte
    April 21, 2019
    Boa tarde! Sim eu sei...mas o problema é que aderi em fevereiro ou seja deve ser algum erro informatico e tambem nao sei se tem a ver pela mudanca de box, vieram trocar e como tal deve ter reiniciado o sistema.
    Se existir alguma maneira de contornar isso...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 21, 2019
    Boa tarde! Sim eu sei...mas o problema é que aderi em fevereiro ou seja deve ser algum erro informatico e tambem nao sei se tem a ver pela mudanca de box, vieram trocar e como tal deve ter reiniciado o sistema.
    Se existir alguma maneira de contornar isso...
    Boa tarde, como já foi referido os canais renovam a cada 30 dias, independentemente da data de adesão, renovou a 6 de Abril e agora agenda a desativação para 06/05. Nessa data poderá ativar os TV Cine.