Skip to main content
Boas,

Sempre que acedo a nostv, nomeadamente nos canais premium, caso de sportv e eleven sports, começa me a aparecer um erro no qual se designa I'd 04 a dizer que excedi o número de pessoas a utilizar o canal.

Ja reinstalei a App, mudei a password e o mail de acesso ao qual me continua a aparecer o mesmo problema.

Ontem um amigo com quem eu partilhava a minha pass e mail antigo, referiu me que ainda tem o acesso normal com o mail antigo. Como posso resolver a situação?

Se a vossa qualidade de 4g já é péssima, sem nostv ou com um acesso bastante limitado não me serve de nada continuar a ser NOS, por isso por favor, alguém me pode ajudar a resolver a situação? Obrigado
Se eu fosse a ti, apagava todo o registo e voltaria a fazer, mas penso que para isso tenhas que ligar, acho que um dos moderadores já deram essa informação.

Experimenta.



Depois diz como ficou
Liguei para lá, e disseram q apagar o registo não fazia parte da solução, contudo parece me ser a única solução. Vou voltar ligar durante a tarde e darei noticias sim.

Obrigado pela resposta

Comentário