Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Bom dia. Tenho forma, de através da app da nos, ou de outra forma, aceder ao router sem estar em casa e desliga-lo? Ou reinicia-lo?
Tenho um pacote NOS 4 com dois cartões de telemóvel.[entro na App NOS - escolho o separador “Serviços” - escolho a opção “Telemóvel” - faço scroll para baixo e escolho a opção “Detalhe comunicações”]Aqui vi que duas chamadas (de facto três se incluir uma em que apenas estive a ouvir a musiquinha de espera) que realizei do meu telemóvel para um número fixo, supostamente, tiveram um custo de 0€.Não é suposto que se paguem chamadas realizadas de telemóveis para números fixos, (tenho ideia que noutras instâncias as paguei)? Existe algum limite muito pequeno de minutos disponíveis para números fixos? Existem números fixos especiais em que a regra não se aplica (este para onde liguei, por exemplo, era de uma UCCI)? Ou isto é apenas um erro da aplicação?Ou ando completamente enganada e também se pode ligar de telemóvel para fixos sem pagar? É que se assim for escuso de ter telefone fixo.(Já agora um aparte, em chamadas pagas o tempo em que estamos a ouvir a tal música de espera também conta?)
Bom dia. A minha fatura de internet móvel no valor de 20€, foi paga a dia 22 de fevereiro nos correios. Hoje dia 7 de março na App continua a pagamento. Tenho provas em como paguei. O que devo fazer?
Bom dia.Tenho instalado o serviço Power Wifi, e quando o mesmo foi instalado conseguia vê-lo e geri-lo através da app NOS net.Entretanto tive que desligar os extenders, e quando voltei a ligar, apesar da rede estar funcional, só a consigo consultar na app Home Pass (Plume). Na app NOS Net só encontro o router (no qual desliguei o wifi).Não seria suposto encontrar a rede do Plume, também na app NOS Net?Obrigado.
Boa Noite, chamo-me Nelson Miguel Ribeiro ,sou cliente NOS. Gostaria de saber porque na vossa aplicação APP NOS TV, os clientes não conseguem ter acesso ao canal de filmes Hollywood?
Bom dia,Em Fevereiro, a série Schitt’s Creek encontrava-se na secção “Próximas estreias”, levando-me a pensar que a série estrearia em Março na NOS Play, contudo não encontro nem na secção “Novidades”, nem na “Séries”.Assim, gostaria de saber para quando está prevista a estreia desta série ou, no caso de já ter estreado, onde é que a posso encontrar.Agradeço desde já a disponibilidade.
Bom dia, gostaria de saber quando se disponibilizam a fazer uma actualização das minhas facturas na app visto que a última factura a que tenho acesso é de Agosto de 2020.
EU VENHO POR ESTE MEIO ESCLARECER UMA QUESTAO QUE DIZ RESPEITO AOS CANAIS PREMIUM BTV ,ELEVEN SPORTS E TVCINE NAO ESTAREM NA GRELHA DE CANAIS DA NOSTV VISTO EU TER UM PACOTE NOS 4 QUE INCLUI UMA BOX UMA QUANDO ESTA NA VOSSA LISTA DE CANAIS DE APP NOS TVEU ACHO ESTRANHO NAO TER ACESSO A ESSES CANAIS QUAL A RAZAO DE NAO TER ACESSO EU FIZ UMA PESQUISA NA NET E ESSES MESMOS CANAIS CONSTAM DA LISTA DE CANAIS DISPONIVEIS OU TENHO QUE ADERIR NA BOX PARA TER ACESSO AOS MESMOS O MEU N DE CLIENTE E C518469301 FICO A AGUARDAR RESPOSTA VOSSA PARTE OBRIGADO
A NOS TV é uma App e supostamente deveria gastar do plafond destinado ás apps mas o que acontece é que vai gastar ao plafond geral. Afinal para que me serve os 23 Gb de net que me são supostamente dados para usar?
Bom diaNormalmente, na página inicial da App conseguia ver o consumo de tráfego de dados e os disponíveis. Agora, talvez após actualização, não encontro essa informação.Onde vejo? ObrigadaCecilia
Olá a todos,Parece-me que esta app está a necessitar de alguma atenção. Demora a ligar, por vezes liga no canal dá uma micro imagem e desliga, etc..Agora tenho erro NTV02. Alguém sabe do que se trata?
No telemovel, bem dentro de Portugal a app diz aue nao estou na UE. Na Nos por 4g tudo bem mas se for pela rede meo (ip 168.182.132.xxx) aparece isto... Não há ca VPN.
Boas porque é que não me aparecem consumos de dados móveis no meu WTF 9xxxxxxxx na aplicação APP da NOSEno telemóvel aparecem consumos.??? Gratos
Boa tarde, estou a tentar visualizar o filme Emma na app do tvcine+ e dá constantemente o erro acima descrito.
Bom dia Gostaria de saber porque razao a apps NOS TV está a gastar dados do plafond de Internet e não do plafond Internet APPS NOS. Obrigado
Cederam-me um voucher para o NOS Play já que não precisam de utilizar este serviço.Ao tentar ativar o código pela área de cliente aparece-me sempre a mensagem “ Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”. Como pode ser resolvido este problema e o código ser ativado?
Why in 2021 with the world moving everything online NOS is the only company on planet earth that does not accept credit card payment online, the app never works and when you call the customer service there is no one that can solve the problem or accept a payment by phone??? The answer from NOS customer care during a pandemic while on lock down is that you have to go at the shop in person to buy data for your sim card, every other company in the world allowed internet and phone payment since the year 2000, NOS in 2021 still has not the capabilities. Seems like Somalia has better technology then NOS. Congratulation!!
Boa tarde, Nao consigo encontrar menu Atalhos.para consultar as faturas na App.Como o fazer?
Já instalei a app noutro telemóvel e o resultado foi o mesmo, pede para me ligar à mesma rede de WIFI da Box. Será temporario? Causado por alguma actualização de Software? Notei hoje, dia 25/2/2021. Será que a box se ligou ao WIFI do vizinho :-)
Bom dia.Instalei recentemente uma box satélite para serviço de TV apenas. Disseram-me que também tinha acesso à APP NOS TV.A app NOS TV é grátis? Ou seja, posso ver Tv no computador ou smartphone de forma gratuita (gastando apenas dados de internet, suponho?). Se a BOX de minha casa estiver desligada por algum motivo terei na mesma possibilidade de usar o NOS TV? Cumprimentos
App não funciona em pleno, diversas funções. Nos equipamentos a usar na app diz sem informação, na ajuda televisão UMA, situação reportada à um ano e nada foi feito a informação sobre a funcionalidade é sempre a mesma à um ano estamos a tratar sobre o assunto. Obrigado NOS. Falo da NOS Açores e não funciona, já testei e função não disponível. Isto já acontece desde o seu lançamento e nada foi feito.
Boas tardes, porque é que o canal Travel, que sempre esteve disponivel desde o inicio do meu contrato, deixou agora de estar disponivel. Alguém me pode ajudar? Também de vez em quando aparece esta mensagem de erro: eu clico em voltar e a mensagem desaparece.
Bom dia,recebi e instalei o novo router da NOS mas agora não encontro a opção para gerir o serviço de DHCP. Queria aumentar a lease dos IPs ou restringir a range disponível para DHCP mas não encontro essas opções. Que alternativas tenho ?
Bom dia,A minha internet só deu bem na 1 semana que instalaram o serviço,apartir daí para abrir uma página,carregar seja o que for demora bastante.Ligaram a perguntar pela qualidade do serviço dei 2 e até agora ninguém ligou preocupado com o cliente.Agradecia que viesse um técnico verificar a internet,pensei que a Nos seria melhor mas já estou super arrependida por ter saído da Neo.Mal termine o contato ADEUS!
Boa tarde sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e devo dizer que não estou satisfeito com o serviço.Começo pela tv, ligada por cabo, paragens da emissão de vez em quando, mas não frequentes.“A minha TV” é para esquecer, 3 em 5 vezes simplesmente não consigo aceder, fica o overlay negro e nada, às vezes passados uns minutos entra o menu, mas depois qualquer coisa que esteja a ver das gravações ou outras pára sempre passado algum, tempo o ecrâ fica escuro, ou simplesmente passa para o live viewSelecionando os programas que deram recentemente para ver uma série que tenha dado uma hora antes com o menu ver, raramente acerta na série, geralmente tenho de meter a série que deu antes da série que quero ver e esperar pelo começo da outra porque o botão forward ou funciona ou nãoPor falar em botões, os botões forward \ pause \rewind não funcionam bemRelativamente à net, julgava eu que tinha uma linha de 500Mb, nunca tive nem por sombras, nem ligando à NOS aqui em lisboa, no máximo tive
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.