Activação fraudulenta da APP NOS Telefone 1- Em 8/3/2020 sou alertado por SMS da NOS informando estar a haver consumos excessivos que iriam já no valor de 91€. 2- No dia seguinte, dia 9, sou alertado novamente, de que o consumo já estava nos 179€, ameaçando suspensão de serviço se não pagasse através de MB com dados a serem fornecidos nesse SMS. Para esclarecimentos poderia contactar 16990. Importa esclarecer que pago a factura mensal por débito directo. 3- Liguei ao 16990 expondo a situação. Ao fim de alguns minutos acabaram por me informar não haver nenhuma anomalia, nem débitos da minha parte. Sugeriram não dar atenção a esses SMS’s. -4 Só que no dia seguinte, a 10 de Março, recebo da NOS novo SMS, informando que os meus consumos já iam nos 296€ e que estariam prestes a suspender o serviço se não efectuasse o pagamento. 5- Novamente em contacto com o 16990, tornando-me a informarem não existirem débitos meus e que não “ligasse” nada a esses SMS’s. 6- Entretanto tive necessidade de efe