Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Há uns dias que quando tento aceder à gestão de acessos no router surge a mensagem “Erro ID 1006 serviço temporariamente indisponível tente mais tarde”., mas tal como disse já está assim há uns dias. Já reiniciei o router mas continua na mesma.
Acedi à App Nos para consultar serviços e não passa da pagina inicial de utilizador, está sempre em looping e não acedo 😏. Já fiz limpeza de cachê e forçar paragem e não resolveu nada. 😣
Boa tarde, Sou um novo cliente empresarial de pacote de Tv e Internet, onde me fizeram a instalação ontem do serviço em casa, ficando a funcionar.Como quero usar a App NOS TV, esta implica que associe os meus serviços, mas quando vou à minha área de cliente, ao introduzir o num CC e contribuinte não me aparece qualquer serviço para associar.Não sei se tem a ver com o num de CC, visto ser empresa ou por ser muito recente o serviço.Aguardo feedback.
Olá bom dia!Devido à SARS-CoV-2 e à subsequente COVID-19, muitos portugueses foram direcionados para o teletrabalho.No teletrabalho acostumamo-nos a comunicações VoIP (seja por via do Cisco Jabber, WebEx, Zoom, Microsoft Teams, Google Meet, ...) em que com uma aplicação e um headset podemos facilmente comunicar com os demais colegas e/ou clientes (dependendo da função de cada um).A NOS teve a excelente ideia de lançar o NOS Telefone em que nos permite ter o número de telefone doméstico no nosso dispositivo Android/iOS. No entanto a necessidade mudou e seria útil para as pessoas que estão em teletrabalho ter um NOS Telefone no seu computador de forma a poder da mesma forma tratar das situações profissionais e pessoais.Pelo que percebi a aplicação NOS Telefone tira partido das tecnologias SIP e VoIP e creio que a publicação de um manual de instruções de como configurar uma aplicação SIP/VoIP genérica serviria para colmatar esta situação.O que eu estou a solicitar é bastante mais simples
Boas.Temos, para efeitos de teletrabalho, um setup que estava a funcionar na versão 4.0 do router. Após uma avaria deste foi-nos substituído por um da versão 5.Acontece que temos no serviço VPN configurado, no servidor, uma VPN em UDP/1194 e outra em TCP/1194. Temos preferencia na utilização em UDP devido ao overhead mas há situações onde as redes são tão más que teremos de opcionalmente ir para o modo TCP.O que acontece neste novo router é que se adicionar o port-forward TCP/1194 para o dispositivo depois não se consegue criar o UDP/1194 ou vice-versa - a interface devolve, erradamente, a informação que a porta já existe. Obviamente que não é verdade… a interface de configuração terá de verificar além do porto já existente numa configuração, se o protocolo é o mesmo…Podia-se contornar o problema com a opção inexistente TCP+UDP.E não, não é necessário PCMedics. Estamos cientes que o problema é mesmo a nível da interface e temos conhecimentos avançados de redes para saber isso mesmo.
Olá já de algum tempo que eu e o meus amigos e familiares queremos ir ao cimena nós pois por ser cliente nós , com isto a cimena português que é a nossa cultura so vai para algums cimenas em Lisboa sendo eu de Braga da 3 maior cidade portuguesa algum de também poder ir ao Porto a 2 maior cidade de Portugal aicho injusto e discriminatório não ter o direito de poder ver filme nacional esta tudo sempre em Lisboa não manda nada para o resto do território temos tudos o direito a cultura, com isto queria pedir a nós para repensar a distribuição de filme e para dar filme nacional aqui também no norte ou no resto do país dou de exemplo do Consulado e Havana que teve estreia 2 semanas a traz e tenho muita gente que queria ver o filme mas com o abitual so tem em Lisboa e Viseu.... venho aqui perder o meu tempo porque gostava de realmente que a nós desse essa importância e melhor os serviços dos cimenas e também dar a oportunidade as pessoas de outros centros do país a ter direito a cultura para
Boa tarde! Recebi este SMS no final de Maio: "Informamos que, ao descarregar a App NOS até 31 de Maio, tem um presente para si. Pode escolher entre dados moveis, filmes e mais. Disponivel em nos.pt/presente" Instalei a app NOS, segui os passos e escolhi os três filmes gratuitos. Acontece que agora quero aceder aos códigos para ver o filme de Junho e não os encontro, nem na app, nem no site! Como faço para lhes aceder? Obrigado!
Boa noite, Não sei se me podem ajudar, mas a campanha de Natal este ano é para oferecer uma prenda a alguém, e escolhermos um para nós próprios.Escolhi enviar 5G de internet para o meu irmão, e ia escolher um voucher do vídeoclube, mas para mim não me aparece essa opção, apenas aparecem as que podem ver na imagem.Será que é erro ou não posso mesmo escolher o voucher por alguma razão? Obrigada pela ajuda
Boa tardesegundo o apoio a clientes devo apresentar uma reclamação através da App nos meus pedidos.só vejo como consultar os pedidos e não fazer um novo pedido.Como se faz?não volto a ligar para o 16990 porque são incompetentes e já me custaram 3 euros, sem dizerem nada…incompetentes e ladroes.
Boa tarde, qual a razão para o menu: Explorar - Para todas as ocasiões, não estar a funcionar?Cada sub-menu (Para ver em família, Para rir, Para ver a dois, etc.) tem uma quantidade de filmes super limitada, chegando mesmo a aparecer 1 filme apenas e de momento no sub-menu "Para ver a dois" não se encontra nenhum filme ou serie.Funcionava lindamente e pessoalmente utilizava bastante como sugestão por categoria.
Boa noite,Troquei o meu telemóvel e não consigo ver programas gravados na APP NOSTV, apenas consigo ver em direto. Aparece erro ckm ID 133.Como posso resolver?
Bom dia,Tomei conhecimento da promoção que está a decorrer referente à adesão ao Serviço NOS Play, o qual está a 3,99€ por mês, até ao dia 1 de dezembro.Quem adira a este serviço, paga 3,99€ no primeiro mês e 7,50€ nos seguintes ou o desconto é válido por um outro período?Obrigada.
Tenho um iPhone 8 com iOS 13.5.1 e a app NOS TV instalada na versão 6.14.1. Desde que a NOS passou a ser considerado um fornecedor de TV que não consigo aceder à aplicação NOS TV. Obtenho sempre uma mensagem de erro “Serviço temporariamente indisponível” com indicação do erro ID01. Já desinstalei e voltei a instalar a app, já fiz logout e login na área de fornecedor de TV e continuo sempre com o erro. De que forma posso ver esta situação resolvida para que possa voltar a utilizar a app NOS TV no iPhone?
Boa noite, Reparei hoje que apareceu na box e na área de cliente os preços de 1,99€/mês e 3,99€/mês do serviço NOS Play. Posso saber quais as diferenças? Tenho o NOS Play ativado no valor normal de 7,50€ mas queria saber o que são estes preços e quais as diferenças para ver se vale a pena alterar. Obrigado.
boa noite, não consigo aceder à app NOS TV dando indicação do erro FTV18. Tenho o ios mais recente e está tudo actualizado.Como solucionar?
Boa tarde,Eu vivo no estrangeiro e agradecia saber se posso aderir aos serviços do NOS, para poder ver os canais de televisão portuguesa pela internet, fazendo uso do App NOS TV?E também desejava saber quanto são os custos mensais. Obrigado,Joao
Boa noite,Tenho uma dúvida simples, estou fora de casa e apenas tenho um portátil e o meu telemóvel.Ao partilhar a ligação do tlm para o portátil, posteriormente abrindo a NOS TV no portátil para ver TV num ecrã maior vou consumir o meu saldo para Apps Nos apenas? Obrigado.CumprimentosNuno Silva
Nos últimos 3 dias a maior parte dos programas que tenho guardados nas gravações cuja emissão original ocorreu em Julho estão indisponíveis indicando o erro ntv133. A "solução" de entrar e sair da app ou do episódio que quero ver ou do trocar de equipamento não resolve nada. Não me parece que haja nada que eu possa fazer porque o problema deve ser do lado da NOS e não do lado dos utilizadores mas pronto lembrei-me de tentar postar aqui na esperança que alguém tenha sugestões
Boa Noite,Fiz uma alteração de serviços da BOX ÍRIS para a BOX UMA.Desde que foi instalada a nova BOX UMA,que tenho problemas com a imagem da TV. A imagem aparece dividida em dois.A única forma de resolver o problema é desligar a BOX e voltar a ligar. O problema é que passados 15 /20m o erro volta.Ontem vieram substituir a BOX,mas hoje o problema voltou. Já liguei com a linha,mas a conversa é a do costume....ligue...desligue...troque cabo....repor parâmetros....mas tudo igual ..Alguém consegue ajudar? Obrigado…
15 dias de mau profissionalismo, má indole, o verdadeiro deixa andar. Não redpwuta os seus cloentes6.ais antigos, nunca tinha experenciado, ainda sem problema resolvido , para alem de perderem clientes, vão ser enxovalhados publicamente.
Boa noite. Estou com este problema na box, net e telefone funciona e os canais rtp sic e tvi dão normal, só os restantes aparecem assim. Cumprimentos
Boa tarde Alguém pode ajudar com este erro? O serviço deixou de funcionar há dois dias. Tenho pacote nos3 sem box e estava a utilizar uma Apple TV 4K minha.
Conta bloqueada na área de cliente e sem acesso aos serviços incluindo NOS TVAparece-me esta mensagem, eu coloco os dados e não envia nada para o telemóvel (bloqueado o acesso á conta que está a acontecer neste momento) Já contatei mas ninguém me resolveu o problema. Parece-me nem o pessoal do apoio está capacitado. Muito estranho o que está a acontecer na área do cliente. Boquearem as contas sem as pessoas poderem aceder ás mesmas. Surreal. E sem que ninguém da NOS tenha uma explicação para dar.
Olá, boa noite. Estou muito desagradado, pois aderi hoje ao NOS Kids e pensava que esta subscrição estaria disponível no pc, pois engano-me. Instalo então a app no meu telemóvel, crio um perfil kids e deparo-me que muitas das séries que surgem como indicativo de que realmente estão disponíveis não o estão, surgindo a mensagem “Este conteúdo está incluído no NOS PLAY”. Como assim? É enganador o facto de colocarem as imagens das séries que supostamente estão disponíveis na secção “KIDS” no NOSTV, e deparo-me com esta mensagem. O que isto significa? Que subscrevi e que fui induzido em erro com uma manobra de marketing? Dá ou não a entender que estes conteúdos todos estão disponíveis no NOS KIDS?
Pesquisa de filmes na APP NOS TV: Boas, quando pesquiso filmes na APP NOS TV no telemóvel, não aparecem os filmes na pesquisa na APP, porém se for procurar no timeline dos canais estão lá na hora indicada do canal TVCINE. Grato pela atenção!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.