Conta de utilizador bloqueada.
So pretendo informar todos que celebraram um contrato com a NOS a qualidade do mesmo. Reportei um problema para o 16990 chama paga , recebi como resposta que seria resolvido até dia 07/08/2019 , dia 10/08/2019 recebo um telefonema para se resolver o assunto. Ok , cedi e vamos la resolver a situação ! Resumindo COMPREI um SERVIÇO , sou um CUMPRIDOR nas OBRIGAÇÕES , PONTUAL , mas afinal tenho que estar DISPONÍVEL para quando a NOS quer e as horas que lhes apetece , e ainda ser assistente da NOS , «porque estou a trabalhar num problema técnico da NOS » Portanto hoje dia 11/08/2019 , continua tudo na mesma , conforme informei via oral e gravado , passo a considerar todo o correio electrónico LIXO usando todas as ferramentas que tenho para cortar as comunicações electrónicas, nem volto a ser assistente da NOS !! Abraço. José Loureiro Barbosa. NIF : 1xxxxxxxx NB : Tenho tudo registado para prova futura ! APRENDAM A RESPEITAR OS CONSUMIDORES, E CONSUMIDORES SEJAM EXIGENTES EM TODOS SERVIÇOS ADQUIRIDOS !!!