Bom dia.Ontem comprei 2 bilhetes na app nos para 1 filme a decorrer sabado nas amoreiras mas ao contrário do que sempre aconteceu nem na app nem no meu email me foram enviados os bilhetes ainda que o dinheiro dos mesmos me tenha sido retirado da minha conta paypal.
Podem resolver a situação sff?!
Obrigado e bom trabalho.
Bom dia, após a compra, é enviado para o seu telemóvel, um SMS com a confirmação.
Paguei os bilhetes e ainda não os recebi, o que devo fazer?
Confirme se existem notificações no seu Perfil na App. Caso não tenha, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes. Em alternativa, utilize os canais de apoio disponíveis.
https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Ou envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum
Boa tarde @PASOLINI.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado