Skip to main content

De cada vez que pretendo efetuar pesquisa na app Nos surge a seguinte mensagem de erro:

 

Já tinha acontecido antes, liguei ao 16990 não foi possível resolver, deixou de acontecer e agora voltou a acontecer.

Pode ajudar?

Olá @Luís António Martins Seguro,

Já testou novamente hoje? Continua a acontecer?
Obrigada


Sim, continua a acontecer. 

Hoje experimentei no meu local de trabalho, como meu computador profissional e o resultado foi o mesmo.

 

Obrigado


Olá @Luís António Martins Seguro

Agradecemos o seu feedback.

Para podermos ajudar, envie-nos por favor o seu número por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Como indicado enviei o meu numero de cliente NOS e o meu numero de contacto telefónico e até agora não fui contactado,  persistindo o problema na pesquisa.

LASeguro


Olá @Luís António Martins Seguro,

Para onde enviou a sua mensagem?
Até ao momento não recebemos a sua mensagem no @Fórum.

Obrigada


Enviei por mensagem privada como era solicitado.( !)


Olá @Luís António Martins Seguro

Continuamos sem receber a sua mensagem. 
Para nos contactar clique no nome do moderador @Fórum e, de seguida, pressione a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 


Reenviei mensagem com indicação de contacto para Ana P.


@Luís António Martins Seguro

Envie-nos o mesmo para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Comentário