Header
Respondido

NTV201


Sou cliente da NOS. Instalei a NOS TV no meu iphone XR e quando a tentar configurar aparece o erro NTV201, que é relacionado com as configurações do provedor the TV, mas quando tento abrir as definições, não me permite inserir quaisquer dados. Estou na Arábia Saudita e não tenho telemóvel da rede NOS. Será por isso? Se tal é o caso, há forma de ter acesso à NOS TV no estrangeiro?

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 September 2020, 18:50

Ver pergunta inicial

51 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Frutuoso Bom dia, 

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3  e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

 

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Frutuoso

Olá @Jose Rodrigues

@Jose Frutuoso, o @Jose Rodrigues respondeu à sua pergunta. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Bom dia,

Desde ontem à noite que passei a ser presenteado com erro NTV201. 
Tenho um iPhone 11, iOs 13.7. 
Não é possível inserir dados para efectuar o login.

Pelo que vejo no fórum está a tornar-se um problema recorrente. Como diversos utilizadores do vosso serviço no estrangeiro referem não é solução mudar a localização da store para conseguir ter acesso a esta aplicação, por motivos óbvios e também já descritos noutras mensagens.
Quando pretendem actualizar a app e resolver esta situação?

Atenciosamente

Viva,

 

para mim acontece o mesmo, estou na Holanda.


Segui os passos descritos acima e a app não funciona. Subscrevi o serviço Sporttv HD Multi Screen e nao consigo usufruir.

 

Qual a soluçao?

 

Volto a repetir, a sugestão acima não resolve o problema.

 

Obrigado, fico a aguardar resposta

Reputação 7
Crachá +2

Nas definições em ios existe uma opção de fornecedor de TV que tem de estar com dados de login efetuados. Sem isto não consegue aceder. De resto tem de ver nas definições se a região está definida como portugal.

https://support.apple.com/pt-pt/HT201389 ver aqui se ajuda.

Bom dia 

Encontro-me na Alemanha e tenho o mesmo problema(ntv201),não consigo fazer o login como é referido na mensagem de ajuda e alterar a regiao no Apple ID muito menos.

Fico aguardando uma resposta para solucionar este problema (mais comum do que o esperado)

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
De momento, para acederem à app NOS TV é necessário que tenham definida a região “Portugal” no Apple ID e nas Definições do equipamento. 

Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, Fórum NOS. 
Obrigado 

Olá a todos, :grinning:

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
De momento, para acederem à app NOS TV é necessário que tenham definida a região “Portugal” no Apple ID e nas Definições do equipamento. 

Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, Fórum NOS. 
Obrigado 

Isto está a ficar como na politica, nós págamos e vocês  fazem o que querem!
A solução disto é a rescisão do contrato.

 

Boa tarde 

a um mês k eu tinha desistido de participar no fórum por causa da app nostv vejo k os problemas são os mesmos para aceder a mesma os moderadores dão nos dicas não são soluções porque raramente com as dicas resolvemos os problemas parece k nem eles próprios sabem resolver cada um com a sua dica  é nós otarios ao fim do mês a pagar a subscrição parece k problema é dos equipamentos temos falar com a Apple e Samsung para atualizarem o software deles k a app nostv está muita avançada para estes equipamentos haja paciência 

Olá a todos, :grinning:

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
De momento, para acederem à app NOS TV é necessário que tenham definida a região “Portugal” no Apple ID e nas Definições do equipamento. 

Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, Fórum NOS. 
Obrigado 

Isto está a ficar como na politica, nós págamos e vocês  fazem o que querem!
A solução disto é a rescisão do contrato.

 

A app NOS TV está disponível na UE com as mesmas funcionalidades que em Portugal, de acordo com as regras de acesso aos conteúdos online para os cidadãos europeus dentro da União Europeia. Dentro do plafond de tráfego grátis, está disponível um limite adicional para acesso às apps NOS TV em roaming no EEE de até 1,45 GB.

Podia alguem tentar explicar melhor esta declaração!!??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MACIEL NORO SALGUEIRO
A app NOS TV está disponível na UE, desde que tenha a região “Portugal” selecionada. no Apple ID e Definições. 

Consulte toda a informação aqui.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Eu vivo na Holanda e tenho o mesmo problema como aqui cima mencionado. Já tentei tudo, mas nada funciona. A NOS exige que mude de região/país, mas isto não é possivel fazer. Não compreendo porque a NOS mudou a instalação. Quando vou a Portugal a app para ver a televisão holandesa do meu fornecedor não muda. A app da Nostv funcionou sempre bem no meu Ipad e Iphone. E agora é isto! Se continuar assim eu vou acabar com a assinatura.

Rogerio

Boa noite vivo no Reino Unido e estou com o mesmo problema, e até á pouco tempo sempre funcionou perfeitamente sem ter de mudar a região e pelas respostas que têm sido dadas acho que a solução vai ser a rescisão do contrato porque não vou continuar a pagar um serviço que não uso. 

Reputação 7
Crachá +2

Agora é assim mesmo. Pela store mudar a região e o fornecedor tv NOS deverá aparecer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 
Compreendemos o que nos indicam. 
Se surgirem novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. Lamentamos o transtorno causado. 

Obrigado

Olá a todos, :grinning:

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
De momento, para acederem à app NOS TV é necessário que tenham definida a região “Portugal” no Apple ID e nas Definições do equipamento. 

Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, Fórum NOS. 
Obrigado 

Bom dia,

Isso pode parecer trivial, mas em vivo em UK (apesar de passar temporadas em Portugal) e tenho uma conta da Apple com região “UK”. Por razões óbvias, pois compro aplicações, subscrevo serviços, notícias (não disponível em portugal)...Por este motivo não posso simplesmente mudar a região no Apple ID. Se o fizesse também perderia todas as aplicações que adquiri com o meu apple ID em UK. Também não é viável ter dois utilizadores pois a vantagem de ter um único utilizador entre vários dispositivos apple, perde-se. Mudar a região do dispositivo também não é viável. Por exemplo, a Apple News+ não funciona em Portugal.

Existe algum plano para resolver esta situação?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos, :grinning:

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
De momento, para acederem à app NOS TV é necessário que tenham definida a região “Portugal” no Apple ID e nas Definições do equipamento. 

Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, Fórum NOS. 
Obrigado 

Bom dia,

Isso pode parecer trivial, mas em vivo em UK (apesar de passar temporadas em Portugal) e tenho uma conta da Apple com região “UK”. Por razões óbvias, pois compro aplicações, subscrevo serviços, notícias (não disponível em portugal)...Por este motivo não posso simplesmente mudar a região no Apple ID. Se o fizesse também perderia todas as aplicações que adquiri com o meu apple ID em UK. Também não é viável ter dois utilizadores pois a vantagem de ter um único utilizador entre vários dispositivos apple, perde-se. Mudar a região do dispositivo também não é viável. Por exemplo, a Apple News+ não funciona em Portugal.

Existe algum plano para resolver esta situação?

Obrigado.


não. Apenas mudando a região.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bernardo Lima e @Guimas

Desde já, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Assim que tivermos novidades sobre este tema, partilhamos com toda a comunidade.

Obrigada 

A ref. do erro que me dá a mim, é NTV203, mas a situação que ocorre, é a mesma, ou seja a app NOSTV não consta na lista do provedor Apple TV e apesar de ter ido às definições permitir, continua na mesma. 

De momento vou vendo através do browser do meu iPad, usando NOSTV.pt só que não é práctico.

Mudar a região também não me resolve nada.

Para quando uma solução credível e correcta para o problema de acesso à app NOS TV?

ERRO NTV203

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @David Meireles Henriques

Para conseguir ter acesso à app NOS TV, sugerimos que tenha a região “Portugal” selecionada no Apple ID e definições do seu equipamento. 
Experimente e teste novamente o acesso. 
Obrigado

Boa noite. Está a aparecer-me o erro NTV201 na app mas encontro-me em Portugal. Sempre utilizei e correu tudo bem até hoje. Já fiz reset ás definições de localização e continua com o mesmo problema. Já confirmei na Apple ID e nas definições e a localização está como Portugal. 
alguém me pode ajudar?

Reputação 1
Crachá

Boa noite. Está a aparecer-me o erro NTV201 na app mas encontro-me em Portugal. Sempre utilizei e correu tudo bem até hoje. Já fiz reset ás definições de localização e continua com o mesmo problema. Já confirmei na Apple ID e nas definições e a localização está como Portugal. 
alguém me pode ajudar?

Boas!

Estou no mesmo barco…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Madeira10 e @João Espírito Santo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Experimentaram desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?

Obrigada

Comentário