Sou da ilha da madeira, mas viagem recentemente para coimbra. No entanto não consigo aceder a aplicação pois diz que estou fora da europa. O que posso fazer ?
Sou da ilha da madeira, mas viagem recentemente para coimbra. No entanto não consigo aceder a aplicação pois diz que estou fora da europa. O que posso fazer ?
Bom dia, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação
Olá
Com a sugestão do
Caso se mantenha, verifique se tem o fuso horário correto e o fornecedor TV como NOS, nas definições do seu equipamento.
Obrigada
Confirmo o problema e mais uma vez a atualização da aplicação impõe me uma restrição regional por usar a rede MEO (gama 168.182.132.xxx) apesar de estar em território nacional (na rede nos nao ha qqr problema) . Nao consigo assistir a qualquer canal. E nao alterei qualquer configuração no tlm.
Já nao é a primeira nem a segunda vez!
Ou é incompetência ou preguiça!
Olá
Está aceder ao serviço NOS TV através de que equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Um telemóvel Huawei Y7 2019... mas passa se o mesmo com o tablet da minha filha, e com um Auchan (sabe Deus que modelo... foi barato é o que interessa). No Samsung J5 que ainda nao tem a app actualizada funciona perfeitamente
Olá
Qual a região geográfica que tem selecionada nos seus equipamentos?
Obrigada
Nas definições onde isso é possivel selecionar é Portugal, como sempre foi e nunca foi alterado.
Por favor, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.