Skip to main content
Header
Kilobyte
April 29, 2021
Pergunta

NOS TV

• April 29, 2021
  • 8 comentários
  • 107 visualizações

Boa tarde 

na app NÓS TV obtenho erro FTV18

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 29, 2021

Boa tarde 

na app NÓS TV obtenho erro FTV18

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app, geralmente são erros momentâneos, se tem os seus serviços registados na área de cliente e o erro persistir, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.

Kilobyte
    April 29, 2021

Boa tarde

ja tinha feito a desinstalacao e instalacao várias vezes

fiz Nova adesão à NÓS de pacote e tenho zero de apoio vosso…

disseram que  tenho 14 dias para testar e se ficar descontente posso cancelar cancelar ...acho que nem vou esperar por estes 14 dias

numero de cliente é Cxxxxxxxx

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 29, 2021

Boa tarde

ja tinha feito a desinstalacao e instalacao várias vezes

fiz Nova adesão à NÓS de pacote e tenho zero de apoio vosso…

disseram que  tenho 14 dias para testar e se ficar descontente posso cancelar cancelar ...acho que nem vou esperar por estes 14 dias

numero de cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, confirma que tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

O seu numero de cliente deve ser enviado para a moderação do Fórum através do perfil @Fórum só assim os moderadores poderão ajudar.

Ana P.
    Moderador
    April 29, 2021

Olá @Maria Cristina Clara e @Jose Rodrigues, 

@Maria Cristina Clara, está a aceder à app NOS TV através de que equipamento?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 30, 2021

Estou a aceder de um iPad que sempre acedi quando o contrato estava no nome de Manuel 

quando acedo a Login.nos.pt com o meu Mail aparece o nif da outro contrato que acedia

João H.
    Gestor da comunidade
    April 30, 2021

Boa noite @Maria Cristina Clara, 

Para que possamos resolver a este assunto pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 1, 2021

Eu já tinha enviado o meu número Cxxxxxxx

Ana P.
    Moderador
    May 1, 2021

Olá Maria Cristina Clara, 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. Sugerimos que não coloque os seus dados em público, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.