Skip to main content
Header
Bit
April 2, 2021
Pergunta

NOS TV "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português"

Boa noite. Sou Vosso cliente há muitos anos. Sempre utilizei a NOS TV em minha casa com sucesso, mas ultimamente tenho um problema recorrente. Em casa, tenho IP identificado como localização, Ponta Delgada, Açores, que está correto. Pelo telemóvel, ligado ao router via wireless, consigo visualizar todo os canais. Quando passo para qq PC, informa-me "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português.". Como referi, sempre consegui visualizar os canais e sem qq alteração aos equipamentos/configurações, começou este problema. Agradeço Vossa solução para este problema. 

25 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2021

Bom dia @Ricardo Brilhante Não havendo conhecimento de qualquer alteração nos serviços, a dificuldade que reporta parece ser uma anomalia pontual, a app funciona normalmente no SMP não há motivo aparente para não funcionar no pc, é um problema que poderá estar a acontecer momentaneamente, contudo, poderá reportar à linha de apoio tecnico 16161.

Kilobyte
    April 3, 2021

Este problema também me está a acontecer. Tenho a localização em Ponta Delgada e desde às 2 ou 3 meses que este problema acontece recorrentemente no PC.

Ana P.
    Moderador
    April 5, 2021

Bem--vindo ao Fórum NOS @Ricardo Brilhante,

Olá @Jose Rodrigues e @João_Torres, 

Lamentamos a demora na resposta. 

@João_Torres e @Ricardo Brilhante, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 5, 2021

Olá @Ana P. , 

Sim, o problema persiste e também acontece na app para android.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2021

Boa tarde @João_Torres,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie o seu número de cliente, através de mensagem, privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    April 10, 2021

Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2021

Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português

Boa tarde, experimente desinstalar e volta a instalar a aplicação, trata-se de dificuldades momentâneas, aparecem e desaparecem.

Byte
    April 10, 2021

Boa tarde. Estou com o mesmo problema há mais de uma semana. Não consigo ver conteúdos nem através da app (iPhone), nem no browser. No browser devolve-me a mensagem de que os conteúdos só estão disponíveis em território Português, quando o meu IP está em PT. 

Já desinstalei e instalei a app continuando com o mesmo problema.

Kilobyte
    April 11, 2021

Tenho o mesmo problema, pc e telemóvel, o meu IP não tem nenhuma anomalia também, já estou assim à 2 semanas

Ana P.
    Moderador
    April 11, 2021

Olá a todos, 

@PEDRO___, @Marri83 e @Vera Serrador, para que nos seja possível verificar a vossa situação, enviem-nos o número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.