Header
Pergunta

NOS TV "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português"


Boa noite. Sou Vosso cliente há muitos anos. Sempre utilizei a NOS TV em minha casa com sucesso, mas ultimamente tenho um problema recorrente. Em casa, tenho IP identificado como localização, Ponta Delgada, Açores, que está correto. Pelo telemóvel, ligado ao router via wireless, consigo visualizar todo os canais. Quando passo para qq PC, informa-me "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português.". Como referi, sempre consegui visualizar os canais e sem qq alteração aos equipamentos/configurações, começou este problema. Agradeço Vossa solução para este problema. 


25 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Ricardo Brilhante Não havendo conhecimento de qualquer alteração nos serviços, a dificuldade que reporta parece ser uma anomalia pontual, a app funciona normalmente no SMP não há motivo aparente para não funcionar no pc, é um problema que poderá estar a acontecer momentaneamente, contudo, poderá reportar à linha de apoio tecnico 16161.

Este problema também me está a acontecer. Tenho a localização em Ponta Delgada e desde às 2 ou 3 meses que este problema acontece recorrentemente no PC.

Reputação 7
Crachá +6

Bem--vindo ao Fórum NOS @Ricardo Brilhante,

Olá @Jose Rodrigues e @João_Torres

Lamentamos a demora na resposta. 

@João_Torres e @Ricardo Brilhante, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , 

Sim, o problema persiste e também acontece na app para android.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João_Torres,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie o seu número de cliente, através de mensagem, privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português

Boa tarde, experimente desinstalar e volta a instalar a aplicação, trata-se de dificuldades momentâneas, aparecem e desaparecem.

Boa tarde. Estou com o mesmo problema há mais de uma semana. Não consigo ver conteúdos nem através da app (iPhone), nem no browser. No browser devolve-me a mensagem de que os conteúdos só estão disponíveis em território Português, quando o meu IP está em PT. 

Já desinstalei e instalei a app continuando com o mesmo problema.

Tenho o mesmo problema, pc e telemóvel, o meu IP não tem nenhuma anomalia também, já estou assim à 2 semanas

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@PEDRO___, @Marri83 e @Vera Serrador, para que nos seja possível verificar a vossa situação, enviem-nos o número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português

Boa tarde, experimente desinstalar e volta a instalar a aplicação, trata-se de dificuldades momentâneas, aparecem e desaparecem.

Boa tarde,

Nem sequer estou a usar a app. É no browser. Já experimentei em vários pc’s. Não dá. No telemóvel, na app, também não. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PEDRO___,

Obrigada pela sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível, para podermos ajudar.

 

Reportei o mesmo problema na semana passada. Enviei o nr. de cliente como solicitado. Até agora tudo na mesma! 

Boa noite,

Encontro-me com o mesmo problema que os clientes acima. 

Já enviei mensagem privada na tentativa de solucionar o problema mas até ao momento não me foi dada nenhuma resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Respondemos à sua mensagem @José m Alves, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

@LUIS CARLOS FERNANDES DA SILVA, não recebemos a sua mensagem. Enviou-a para o perfil @Fórum?

Obrigado

Boa tarde João.

Enviei mensagem privada para uma colega sua. Terei de abrir registo novamente? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @LUIS CARLOS FERNANDES DA SILVA,

Agradecemos que qualquer duvida relativamente a questões individuais com o serviço, seja remetida para o perfil @Fórum, isto para que receba um acompanhamento mais célere.

Visto que o Perfil @Fórum  é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Agradecemos a compreensão

Boa noite. 

Até ao momento não obtive resposta de como solucionar esta questão. Estou fora da minha localidade e gostaria de usufruir do serviço como sempre o consegui fazer. 

Aguardo resposta, 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @LUIS CARLOS FERNANDES DA SILVA,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem, pedimos que verifique a sua caixa de entrada. 

Obrigado

Estou com o mesmo problema, em 2 portáteis e no telemóvel. Estou em Coimbra e aparece-me a mensagem a dizer que a visualização de conteúdos só está disponivel para o territorio portugues.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @rubenaalmeida_1993@hotmail.com,

Lamentamos o transtorno. 

O erro ocorre quando está ligado a alguma rede especifica? 

Obrigado

Ocorre em todas as redes, inclusive na rede do serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @rubenaalmeida_1993@hotmail.com,

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado

Estou com o mesmo problema

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio-Baptista-60

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário