Skip to main content
Header
Bit
April 2, 2021
Pergunta

NOS TV "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português"

Boa noite. Sou Vosso cliente há muitos anos. Sempre utilizei a NOS TV em minha casa com sucesso, mas ultimamente tenho um problema recorrente. Em casa, tenho IP identificado como localização, Ponta Delgada, Açores, que está correto. Pelo telemóvel, ligado ao router via wireless, consigo visualizar todo os canais. Quando passo para qq PC, informa-me "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português.". Como referi, sempre consegui visualizar os canais e sem qq alteração aos equipamentos/configurações, começou este problema. Agradeço Vossa solução para este problema. 

25 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 23, 2021

Boa noite @rubenaalmeida_1993@hotmail.com,

Lamentamos o transtorno. 

O erro ocorre quando está ligado a alguma rede especifica? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 23, 2021

Ocorre em todas as redes, inclusive na rede do serviço.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 23, 2021

Boa noite @rubenaalmeida_1993@hotmail.com,

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    May 6, 2021

Estou com o mesmo problema

Ana P.
    Moderador
    May 6, 2021

Olá @Sergio-Baptista-60, 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.