Skip to main content
Header

Boa tarde! 

O código da oferta de um bilhete duplo de cinema, que é válido até dia 30 de Abril de 2021, desapareceu da app NOS.

Gostava que me explicassem a razão disto ter acontecido?

Já agora aproveito para perguntar se vão adiar o prazo desta oferta, visto que os cinemas estiveram fechados durante estes meses todos.

 

Obrigada, 

Isabel Pinto

Boa noite, o código deve estar, ou, deveria estar,  na sua app NOS na opção Vantagens. Experimente reiniciar a aplicação ou mesmo desinstalar e voltar a instalar, se a situação se mantiver, envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar. A data já foi prolongada para 30 de Abril e não há conhecimento de novo alongamento.


Olá @Antonio Rocha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu aceder ao código?

Sobre a questão da reabertura dos Cinemas NOS, assim que surjam novidades, divulgaremos por aqui.

Obrigada


Boa noite,

 

O meu código de aniversário sumiu na App, fiz uma nova instalação da mesma e idem. Sendo que novo prazo é ate dia 30, e queria usar amanha.

Como faço?

 

Obrigada 


Olá @Fefé,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

 


Olá @Antonio Rocha,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu aceder ao código?

Sobre a questão da reabertura dos Cinemas NOS, assim que surjam novidades, divulgaremos por aqui.

Obrigada

Boa noite!

Não consegui aceder ao código e já enviei mensagem privada. Agradeço uma resposta muito breve, pois o tempo está a acabar. 

Obrigado


Olá @Antonio Rocha,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Comentário