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Boa tarde 

na app NÓS TV obtenho erro FTV18

 

Boa tarde 

na app NÓS TV obtenho erro FTV18

 

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app, geralmente são erros momentâneos, se tem os seus serviços registados na área de cliente e o erro persistir, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.


Boa tarde

ja tinha feito a desinstalacao e instalacao várias vezes

fiz Nova adesão à NÓS de pacote e tenho zero de apoio vosso…

disseram que  tenho 14 dias para testar e se ficar descontente posso cancelar cancelar ...acho que nem vou esperar por estes 14 dias

numero de cliente é Cxxxxxxxx

 


Boa tarde

ja tinha feito a desinstalacao e instalacao várias vezes

fiz Nova adesão à NÓS de pacote e tenho zero de apoio vosso…

disseram que  tenho 14 dias para testar e se ficar descontente posso cancelar cancelar ...acho que nem vou esperar por estes 14 dias

numero de cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Boa tarde, confirma que tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

O seu numero de cliente deve ser enviado para a moderação do Fórum através do perfil @Fórum só assim os moderadores poderão ajudar.


Olá @Maria Cristina Clara e @Jose Rodrigues

@Maria Cristina Clara, está a aceder à app NOS TV através de que equipamento?

Obrigada 


Estou a aceder de um iPad que sempre acedi quando o contrato estava no nome de Manuel 

 

quando acedo a Login.nos.pt com o meu Mail aparece o nif da outro contrato que acedia

 


Boa noite @Maria Cristina Clara

Para que possamos resolver a este assunto pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum  por favor.

Obrigado


Eu já tinha enviado o meu número Cxxxxxxx


Olá Maria Cristina Clara

Vamos responder-lhe o mais breve possível. Sugerimos que não coloque os seus dados em público, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 


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