Boa tarde
na app NÓS TV obtenho erro FTV18
Boa tarde
Boa tarde
Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app, geralmente são erros momentâneos, se tem os seus serviços registados na área de cliente e o erro persistir, envie para o perfil
Boa tarde
ja tinha feito a desinstalacao e instalacao várias vezes
fiz Nova adesão à NÓS de pacote e tenho zero de apoio vosso…
disseram que tenho 14 dias para testar e se ficar descontente posso cancelar cancelar ...acho que nem vou esperar por estes 14 dias
numero de cliente é Cxxxxxxxx
Boa tarde
ja tinha feito a desinstalacao e instalacao várias vezes
fiz Nova adesão à NÓS de pacote e tenho zero de apoio vosso…
disseram que tenho 14 dias para testar e se ficar descontente posso cancelar cancelar ...acho que nem vou esperar por estes 14 dias
numero de cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, confirma que tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
O seu numero de cliente deve ser enviado para a moderação do Fórum através do perfil
Olá
Obrigada
Estou a aceder de um iPad que sempre acedi quando o contrato estava no nome de Manuel
quando acedo a Login.nos.pt com o meu Mail aparece o nif da outro contrato que acedia
Boa noite
Para que possamos resolver a este assunto pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Eu já tinha enviado o meu número Cxxxxxxx
Olá Maria Cristina Clara,
Vamos responder-lhe o mais breve possível. Sugerimos que não coloque os seus dados em público, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.