Boa tarde
na app NÓS TV obtenho erro FTV18
Boa tarde
na app NÓS TV obtenho erro FTV18
Boa tarde
na app NÓS TV obtenho erro FTV18
Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app, geralmente são erros momentâneos, se tem os seus serviços registados na área de cliente e o erro persistir, envie para o perfil
Boa tarde
ja tinha feito a desinstalacao e instalacao várias vezes
fiz Nova adesão à NÓS de pacote e tenho zero de apoio vosso…
disseram que tenho 14 dias para testar e se ficar descontente posso cancelar cancelar ...acho que nem vou esperar por estes 14 dias
numero de cliente é Cxxxxxxxx
Boa tarde
ja tinha feito a desinstalacao e instalacao várias vezes
fiz Nova adesão à NÓS de pacote e tenho zero de apoio vosso…
disseram que tenho 14 dias para testar e se ficar descontente posso cancelar cancelar ...acho que nem vou esperar por estes 14 dias
numero de cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, confirma que tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
O seu numero de cliente deve ser enviado para a moderação do Fórum através do perfil
Olá
Obrigada
Estou a aceder de um iPad que sempre acedi quando o contrato estava no nome de Manuel
quando acedo a Login.nos.pt com o meu Mail aparece o nif da outro contrato que acedia
Boa noite
Para que possamos resolver a este assunto pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Eu já tinha enviado o meu número Cxxxxxxx
Olá Maria Cristina Clara,
Vamos responder-lhe o mais breve possível. Sugerimos que não coloque os seus dados em público, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
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