De cada vez que pretendo efetuar pesquisa na app Nos surge a seguinte mensagem de erro:
Já tinha acontecido antes, liguei ao 16990 não foi possível resolver, deixou de acontecer e agora voltou a acontecer.
Pode ajudar?
De cada vez que pretendo efetuar pesquisa na app Nos surge a seguinte mensagem de erro:
Já tinha acontecido antes, liguei ao 16990 não foi possível resolver, deixou de acontecer e agora voltou a acontecer.
Pode ajudar?
Olá
Já testou novamente hoje? Continua a acontecer?
Obrigada
Sim, continua a acontecer.
Hoje experimentei no meu local de trabalho, como meu computador profissional e o resultado foi o mesmo.
Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para podermos ajudar, envie-nos por favor o seu número por mensagem privada para o
Obrigada
Como indicado enviei o meu numero de cliente NOS e o meu numero de contacto telefónico e até agora não fui contactado, persistindo o problema na pesquisa.
LASeguro
Olá
Para onde enviou a sua mensagem?
Até ao momento não recebemos a sua mensagem no
Obrigada
Enviei por mensagem privada como era solicitado.( !)
Olá
Continuamos sem receber a sua mensagem.
Para nos contactar clique no nome do moderador
Obrigada
Reenviei mensagem com indicação de contacto para Ana P.
Envie-nos o mesmo para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.