No dia 04 de fevereiro de 2021 iniciei contrato/fidelização com a NOS. Uma das promoções de fidelização era a adesão a canais premium durante 3 meses, dos quais pensava não constarem os canais SPORTV. Durante o mês de março do presente ano, ao fazer zapping, verifiquei que os canais SPORTV estavam ativos. Porque não ativei tais canais e para não ter uma surpresa na fatura daquele mês, liguei para a linha NOS (16990) onde me informaram (sem sombra de dúvida) de que tinha acesso gratuito a esses canais durante três meses, que terminaria em 04-05-2021. Acontece que no dia 25-04-2021 (9 dias antes), pelas 21H43, os canais SPORTV já estavam cancelados. Liguei novamente para a linha NOS e falei com a Sr.ª F. D. que me informou que dos canais premium não fazia parte a SPORTTV.
Posto isto e, segundo a informação dos dois funcionários com quem falei, gostava de ser informado do seguinte:
Afinal tenho ou não tenho direito aos canais SPORTV durante 3 meses (a partir de 04-02-2021) ?
Se sim, porque é que a funcionária F.D. me mentiu?
Se sim, porque é que fiquei sem os canais em apreço antes de terminar a promoção?
Nos 3 meses não faz parte a sporttv.
Estava ativo porque alguem ativou a pagar.
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.