Exm. Sr. No dia 8 do corrente mudei o meu pacote em que foram adicionados dois cartoes de internet e que só consigo saber o saldo através da app. Uma semana depois continuo a aguardar que essa alteração apareça na app. Será assim tão difícil fazer essa alteração? O meu numero de cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxx
Com os melhores cumprimentos.
Boa tarde, associe esses serviços na sua Área de Cliente:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Boa noite,
Bem vindo ao Fórum @Ercx.
O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.
Indique-nos por favor, o que é que acontece na app, que o impossibilita de ver o saldo.
Obrigado
Os cartões de internet móvel nao aparecem. Mas indo pelo site ja estão lá pelo que consigo controlar os consumos pelo site.
Obrigado pela atenção.
Olá @Ercx,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado