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Pergunta

ATUALUZAÇÃO DA APP


Exm. Sr. No dia 8 do corrente mudei o meu pacote em que foram adicionados dois cartoes de internet e que só  consigo saber o saldo através da app. Uma semana depois continuo a aguardar que essa alteração apareça na app.  Será assim tão difícil fazer essa alteração? O meu numero de cliente é Cxxxxxxx. 

Com os melhores cumprimentos. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Exm. Sr. No dia 8 do corrente mudei o meu pacote em que foram adicionados dois cartoes de internet e que só  consigo saber o saldo através da app. Uma semana depois continuo a aguardar que essa alteração apareça na app.  Será assim tão difícil fazer essa alteração? O meu numero de cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxx

Com os melhores cumprimentos. 

Boa tarde, associe esses serviços na sua Área de Cliente:

 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2021

Boa noite, 

Bem vindo ao Fórum @Ercx.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Indique-nos por favor, o que é que acontece na app, que o impossibilita de ver o saldo. 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • April 14, 2021

Os cartões  de internet móvel  nao aparecem. Mas indo pelo site ja estão lá pelo que consigo controlar os consumos pelo site.

Obrigado pela atenção.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2021

Olá @Ercx,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado