Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa noite, alguém consegue confirmar se a Sport TV Pay Per Time vai funcionar através da app NOS TV? Obrigado.
Boa tarde , a minha app Nos deixou de funcionar, pede para registrar serviços, não tem serviços associados, ao associar não regista nada, não tenho acesso a nada, já limpei a cache, forcei a paragem e nada, desinstalei a app e voltei a instalar e nada, help...…
Boa noiteTenho um tablet novo que na aplicaçao Nostv deixa ver tudo menos voltarvpara tras programas e tudo que tenho gravado no arquivo e da o erro ntv133 Ja desinstalei, voltei a instalar e continua igual.É o unico aparelho que acontece isto. Podem ajudar?
Eu na pagina NOS criei mais que um utilizador a uns meses atras e que podia utilizar app NOS TV mas desde ontem que isso parou de dar. E agora aparece este ecra na App NOS TV.O que pode estar acontecer?A conta de administrador funciona bem com app NOS TV.
Como enviar documentos pela app Nos sem me deslocar a uma loja ? Foi-me informado por um funcionário da Nos que poderia enviar facturas em PDF ( factura cobrado pela antiga operadora que tinha no mesmo período da instalação efectuada pela Nos ) sem ter que me deslocar a uma loja Nos para apresentar o comprovativo e a respectiva factura … ao ligar para a linha de apoio da Nos agora dizem outra coisa, só posso fazer por ctt, fax ou deslocar-me a uma loja … alguém sabe como posso enviar pela app !? Obrigada
Subscrevi à 20 dias a sportv hd multiscreen. Ultimamente no pc não se consegue ver a sportv, principalmente o canal com mais procura. Hoje, dia 03/01 às 18:00 deixei de conseguir ver a sportv 2 (sporting-belenenses) e aposto que a partir das 20.00 deixarei de conseguir ver o aves-porto. Todos os restantes canais se conseguem ver na perfeição.
Fiz alteração do meu nome há alguns anos (retirei o último apelido), e procedi à comunicação dessa alteração à NOS, tendo sido atualizado o nome na faturação e no site, assim como a alteração do endereço de email. Hoje ao consultar o cartão na App verifico que ainda consta o nome com o apelido que já não faz parte. Não percebi onde posso fazer essa alteração, e porque não me disseram como o fazer quando comuniquei essa alteração.Agradeço indicação de como atualizar o nome no cartão.
Boas,Será que me podem ajudar a configurar a NOS TV? Não consigo visualizar nenhum conteúdo, pois não consigo associar a minha box à app. Podem ajudar?
Olá bom dia a todoseu esto saturado de ter um serviço que não vale nada! vo explicar : a net da pra ver consumir vídeos YouTube jogos on-line coisa de todo dia até aqui ok tudo bom mas quando é para descarregar um app um jogo um ficheiro ja não trabalha como é possível que de uma semana a outra a net não funciona A única coisa que faz voltar isso a uma norma decente e ligar mandar mail o serviço da NOS eu esto a pensar que vocês faz de propósito de nos baixar a nossa net !obrigado pela atenção espero que o problema será resolvido nos próximos dias se você não são em capacidade de resolver o problema tem de me Deixar ir embora sem custo!!
Bom diaPodemos ter 4 dispositivos ativos dentro de casa, se estivermos no fora de casa só podemos ter 2 dispositivos, a minha questão é se fora de casa se eu ligar um 3º dispositivo vai parecer alguma mensagem?
Boa noite, Recentemente subscrevi um pacote NOS por satelite e foi-me dito pelo comercial que vendeu o serviço porta a porta que a app NOS TV permitia ver as gravações num tablet ou smartphone. Hoje ao ligar para a NOS sou informado que afinal não dá, que apenas posso ver o programa que está a passar e quando muito posso puxar para trás até 1h antes do início do programa. É mesmo assim? Já alguém que me explica como funciona este serviço para os clientes de satélite?
Comprei uma box android, com o android 10.0 e quando acedo à loja de aplicações a app nos tv , não está disponível. No entanto surgem as app das outras operadoras. Como ultrapasso a situação?a box que adquiri é a MECOOL KH3 Android 10.0 Smart 4K 60fps TV Box - Black 2GB RAM + 16GB ROMAlguém tem uma ideia de como resolver a situação?
Bom dia, parece impossível ainda não terem atualizado o pagamento da fatura de Março já paga, tenho andado a pedir ajuda por aqui, vou a app e diz sempre que está em aberto e por pagar, acabando o meu prazo de fidelização pra com a vossa entidade eu vou trocar de operadora, não se admite expor sempre aqui o caso e não obter solução nenhuma, estão a perder qualidade, já sou vossa cliente há quase 11 anos, pago sempre as faturas muitoooo em antes da data prevista e agora para resolverem uma actualização é preciso um ano.
Não consigo aceder a administração da minha internet, dá codigo de erro 1011
Bom dia,Já tendo um contrato assinado mas a instalação ainda não tendo sido feita, já é possível fazer um registo na Área de Cliente e utilizar a app NOS TV?Obrigada.
Boa tarde. Por lapso, apaguei a sms com o voucher de 100€ para a compra de uma TV, penso que tem acesso e conseguem perceber que não utilizei o mesmo. Gostaria de saber como posso receber novamente o Voucher, pois o limite é até dia 31/03. Obrigada desde já, Marisa Gomes
No NOS Play apenas colocaram as duas primeiras temporadas da série Mr. Robot e as mesmas já não fazem parte da grelha do canal SyFy, quando é que as mesmas entram na grelha do NOS Play?
Boa noite, Na minha app NOS TV, no área para sincronizar a box pretendida só aparece uma das BOX mas na nostv.pt aparecem todas.Existe alguma limitação diferente entre a app e nostv.pt? Comprimentos
Meus caros, eu gostava muito de saber o que são as condições que me estão a ser impostas - e num formato intragável a tender para o ilegível - quando tento aceder à NOS TV? ( já tinha este serviço activo)Liguei para o apoio e disseram-me que tinha apenas a ver com a protecção de dados, mas na verdade tem a ver com muito mais, nomeadamente:-”(...) utilização dos serviços de Televisão da NOS, através das plataformas box UMA, box Apple TV, box IRIS e App NOS TV,(...)”Depois de “descompactar” e tornar mais legível o que para ali vinha, o tratamento de dados era apenas um de vários temas, a saber:-Recomendações;-Gravações avançadas e Gravações automáticas;-Aluguer, aquisição ou subscrição de conteúdos;-App NOS TV ;-Dados Pessoais.Isto com algumas hiperligações para outros conteúdos e moradas pelo meio. Portanto a dúvida mantém-se, o que é isto?
Desde o fim de semana passado que este erro subsiste! É para ficar?
Bom dia, a cerca de uma semana fiz o pagamento da minha fatura e mandei um mail pó vosso departamento a dizer que não constava na app que teria pago, agora vou a app e deparo me com a informação que esta por pagamento, não actualizam os dados e isto faz me Uma confusão fazer os pagamentos antes muito da data prevista e estar sempre isto por pagamento se vêem que a fatura fica paga porque de nao por logo paga, seria mais fácil e um melhor serviço.
Bom dia e o seguinte a uns tempos fiquei sem router de Internet devido a ter um animal de estimação em casa e ele aproveitou se um dia que sai de casa para o apanhar acabando por o roer ficando neste caso sem ultizacao, já tinha falado com um dos vocos assistentes mas ficou sem efeito visto que até hoje ainda estou a espera do voco contacto,pois veijo a minha conta a subir pelos dados que sou obrigado a usar por não ter Internet móvel.Agradeço o vosso contacto.
...
Quando insiro o meu código na app da uber diz que não foi encontrado
Boa tarde, De momento temos os seguintes problemas, todos a acontecer ao mesmo tempo: O Guia TV da televisão não tem informação disponível acerca do programa (ie, nenhuma informação) ou tem informação incompleta (ie, descrição de filmes não mostra o elenco do filme)A NOS TV também não mostra informação acerca dos filmes, nomeadamente o elenco - ou seja, não obtemos informação nem de um lado nem do outro…A NOS TV não consegue produzir programas. Mostra erros NTV133 e NTV11. Por vezes o programa nem começa e mostra logo erro.Ligar para o número 16990 também não funciona pois a chamada, após em espera, fica impedida. Noutras ocasiões, simplesmente ouve-se “Benvindo à NOS” e mais nada...a chamada deixa de funcionar.Agradecemos ajuda imediata.Obrigada
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.