Conheça a NOS Box v4
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa noite, sou vossa cliente , estou a usar tv nós em Inglaterra no meu PC, mas esses dias nao da porque ?
Queria perguntar se é possível só ter pacote de internet porque eu não assisto televisão e quando uso telemóvel eu uso o meu pessoal. Obrigado :)
Alguém já experimentou usar a NOS TV...numa Smart TV abrindo no internet explorer como no pc?? já tentei abrir numa versão mais antiga da Samsung mas não deu..diz que o web browser não é compatível, agora gostava de saber se seria possível nas versões mais recentes com o Tizen OS da Samsung ou WebOS da LG??
Bom dia, Era possível utilizar a app no estrangeiro tanto no meu ipad ou apple tv. Agora pede para selecionar subscrição TV. Estando no estrangeiro não me esta a dar, como posso ultapassar isso?
Bom dia,Peço imensa desculpa pelo incomodo, mas preciso mesmo da vossa ajuda.Sou vosso cliente .E há umas semanas atrás tenho sentido uma quebra mínima na net , mas desde sábado e ainda hoje de manhã com a escola Online a Quebra tem sido constante , a minha filha que está no 5º Ano fica aflita as professoras já ontem estavam a reclamar e Por isso PEÇO A VOSSA AJUDA para ver o que se passa com a internet e a velocidade!Já reiniciei como vocês dizem para fazer e continua na mesma.Obrigado e fico á espera de um contato da vossa parteSem mais de momento,Cumprimentos
A App NOS TV continua a não funcionar ou seja nem se quer é possível fazer o login. Já reclamei por telefone há 5 dias e enviei um email, nem se quer recebi uma resposta. Se o problema não for resolvido terei de cancelar o contrato. Todas as outras aplicações, mesmo a da Sport TV, funcionam sem problemas com o login, menos a App NOS TV. Creio que o problema só existe desde a penúltima versão 6.14.1 devido ao novo modelo de autenticação integrado com o fornecedor de TV da Apple. O erro continua o mesmo, NTV201. Através das definições da Apple Store fora de Portugal não é possível escolher a nos ti, logicamente... Por favor resolvam o problema o mais rápido possível. Vejam quantos clientes no estrangeiro já reclamam este mesmo problema, ridículo! O login tem que ser modificado como anteriormente ou seja antes do último Update ou vão perder muitos clientes emigrantes...
Boa tarde gostaria saber se é possível dar baixa da box da Apple TV . Tem algum custo?
Olá.Estou fora de Portugal, no México, e não posso ligar para a linha de apoio ao cliente. Por alguma razão tenho uma mensagem na app da NOS que diz "o seu plafond terminou a 04-02-2021....".já fiz vários carregamentos e nada muda. Fiquei sem poder enviar SMS "erro 50". O pior é que queria activar o WhatsApp num novo telemóvel. O que posso fazer? Obrigado! Equipamento: xiomi mi 9t pro
Boas. Não consigo associar nenhum dos 2 serviços que tenho.Neste caso internet móvel e telefone, aparece sempre erro na app da nos
Boa noite, durante o dia de hoje o meu serviço tem tido falhas constantes, quer a nível de internet, como TV. Tentei entrar em contacto com o apoio NOS, mas o meu telefone também está sem serviço. Não é a primeira vez que isto acontece, e já reiniciei a box, o router e telefone umas 3 vezes. Após reiniciar os equipamentos, fico com serviço,as passado um tempo, volta tudo a bloquear e fico sem serviço. Não percebo, como se é o caso de estar a ocorrer atualizações do serviço, os clientes não serem informados, e quando tentamos perceber a situação temos de ter custos de chamada para assistência de um serviço que está com problemas.
Não funciona. Eu entro, aparece o router, mas quando tento configurar ou fazer o que seja na app diz que nao é possivel estabelecer ligação com o router e diz que não há nenhum dispositivo ligado ao WIFI quando há pelo menos 4!! No site https://aminhanet.nos.pt/ também nao dá, aparece erro ou entao fica a atualizar eternamente! Como posso resolver isto?
Aderi ao serviço (com fidelizaçao de 24 meses) com box uma por desconhecer que esta necessita de ligação de rede e a minha tv está num compartimento sem esta ligação. Qd aderi não me foi dita está condição. Estou a tentar cancelar o contato e não permitem. O que fazer?
tinha dois chromecasts a funcionar perfeitamente na morada1 e na morada2. cancelei o serviço NOS na morada1 e fiz uma alteração da morada2 para a morada1. Desde entao o chromecast está com falhas constantes e perde a ligação frequentemente.é um chromecat 3 e estou a usar um router 5.0.já fiz um factory reset ao router, ao chromecast, reiniciei os varios dispositivos que usei para fazer o setup do chromecast.Desabilitando a gama dos 5Ghz melhorou um pouco de falhas constantes para falhas frequentes..existe algum tipo de log no router que possa ser consultado para ver o que se está a passar?
Bom dia, ontem carreguei o saldo necessário para que seja cobrado hoje. Após o carregamento fui verificar e parecia estar correcto (montante carregado mais uns cêntimos que já tinha no saldo). Hoje quando fui verificar de novo, recebo um aviso que não foi cobrado e o saldo disponibilado está menos do que carreguei. Carreguei 11.80€ pelo MBWay pela APP NOS, e agora o saldo atual é de 11.67€. Para onde é que foi o resto? Por favor resolver de imediato pois hoje é o dia de cobrança e vou ficar sem comunicação. O meu tarifário pertence ao WTF. O meu número é 939434153
X
Boa noiteNão consigo ver os minutos gastos na app de um número do meu contrato.Como faço? MIguel Neves
Boa noite, Estou com um problema na App Nos Tv. O meu smartphone android e o dispositivo com chromecast estão conectados na mesma rede WiFi mas na app umas vezes nao aparece o ícone de fazer Casting para a tv ou então aparece mas não funciona. Já tinha usado anteriormente e tinha funcionado perfeitamente. Mas hoje durante todo o dia não consegui fazer a ligação. Podem ajudar? Obrigada.
Descarreguei a aplicação Nos TV mas não consigo ter acesso aos canais da Sport TV e na minha TV sim pois fazem parte do meu pacote. Como posso resolver esta situação?
Olá,Alguém sabe como consultar na app o nosso tarifário? Nomeadamente de telefone? Só encontro tráfegos de internet mas não consigo ver para que países e a que horas posso ligar. Conseguem ajudar pf? Obg
Boa noite, Há sensivelmente 3 / 4 dias que o canal está em inglês. A situação é para se manter?
Boa tarde.tenho a minha fatura com débito direto mas quis pagar dois dias antes através do mbway. acontece que, o débito direto deu-se hoje na mesma no dia agendado quando na app na minha área de cliente aparece o pagamento dado aquando fiz por mbway.entrei em contacto para saber o porquê do débito direto se ter dado e para saber se me podiam restituir o dinheiro que foi debitado a mais e foi-me dito que ainda não tinham informação sobre o débito direto que à partida está agendado sempre para o mesmo dia de cada mês e para ligar novamente amanhã numa chamada que me tem custo.visto que as operadoras têm acesso a todas as informações e eu tenho a prova dos dois débitos dados, gostaria de saber se é possível resolver o problema com brevidade.obrigada
Acho incrível o facto de a NOS dizer que está “preparada” para o confinamento e depois vejo esta situação inadmissível. Serviço de ‘internet’ com 50mbps e serviço, NOS TV a falhar por todos os lados vendo-me obrigado a usar a ‘app’ SPORTTV Multiscreen de forma a poder ver o jogo entre Sporting e Benfica.
Ontem veio o técnico da NOS mudar de router, mudei para o 5.0 v2. Tenho tido problemas em que o router não da internet.Vou na Google, ponho o ip, e me aparece que o Wi-Fi ta ligado só e a internet e a voz ta desligado. Tem horas que tudo fica ligado mas a internet Nao da…No site também me aparece que o WAN está desligado e que o Bridge Mode ( Port 4 ) também está.No Registo do Sistema aparece: Firewall Blocked - FW.WANAATTACK DROP SOURCE 0.0.0.0 TARGET 0.0.0.0
Boa tarde Mário. estou tendo problemas em acessar meu Nós net da erro id 07. Como alternativa já reiniciei e reservei no buraquinho que fica na lateral com ajuda de uma agulha. meu número de cliente é C xxxxxxx
Boa TardeÈ possível conectar a Box UMA a um assistente Google ou Alexa ?Alguém pode ajudar.Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.