Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Muito desiludido com a NOS. Boa noite. É o seguinte, Sou Cliente NOS há 15 anos, no mês de junho de 2020, aderi ao tarifário Like, o qual tem disponível 5 GB base de internet, mais 10 GB chat, e 12,5 GB de internet para redes sociais (Instagram / Facebook). Óptimo tarifário o Like. Aconteceu, que no dia 22 de outubro de 2020, através de uma campanha e promoção de telemóvel da NOS, desloquei-me a uma Loja NOS e fiz a aquisição do respectivo telemóvel, com o mesmo incluía 10 GB de internet durante os 30 dias seguintes. Então desde essa data, até hoje tem sido desilusão total, a configuração de internet está errada, quando navego nas redes sociais consome os 5 GB base de internet, e a seguir fico sem serviço de internet, continuando disponível os GB de internet das redes sociais. Para voltar a ter internet disponível, tenho que adicionar aditivos. Já gastei Dezenas de euros em aditivos de internet, e gastei cerca de 15 euros a ligar para o apoio ao cliente da NOS, e continuo na mesma, sem
Boas, ao tentar realizar uma compra pelo Website usando o Chrome, fiquei preso na pagina de Checkout. Ao inserir a morada de entrega a aplicação simplesmente não avançava. Bem, cansado de esperar que a aplicação avançasse, verifiquei o console log da pagina, e me deparei com alguns erros. Um request bloqueado por nao ser HTTPS, um objeto undefined, um error de parse, alem de um console log meio perdido de uma string contendo um ip.Por sorte consegui realizar a compra utilizando outro browser, mas se nao me tivesse lembrado de utilizar tal alternativa ou se nao tivesse investigado mais a fundo o que se passava, certamente teria feito uma compra noutra loja.
Olá a todos, Utilizo a aplicação NOS TV via browser e também via a aplicação para Android e em ambos recentemente passou a acontecer que ao fazer uma pesquisa pelo nome de um programa ou série os resultados listados não mostram os conteúdos a que é possível aceder através das gravações automáticas dos últimos 7 dias, se for ao canal e depois ao dia em que o conteúdo foi emitido é possível ver o programas sem problemas.Anterior a pesquisa mostrava os resultados correctamente e podia simplesmente ver o conteúdo pretendido a partir daí. Um outro exemplo pesquisando por CHICAGO MED só aparecem listados episódios com a indicação “Este conteúdo está incluído no NOS Play” e não são apresentados os episódios que estão a ser emitidos diariamente pelo canal Fox Live! É para nos impingir a NOS Play??? Parece-me que está a falhar algo na indexação dos conteúdos ou pior! mais alguém reparou neste problema?
Recentemente deixei de conseguir agendar gravações na app Nostv para os Canais TVCINE. Nas box's consigo agendar sem quaisquer problemas gravações nis TVCINE e na app consigo agendar para os restantes canais. Alguém sabe se isto está detetado e em vias de correcção?
Bom dia, Para minha infelicidade a série Ficheiros Secretos foi retirada da grelha da Fox+, gostaria de saber se era possível que a mesma fosse reposta. Aguardo feedback
OláDepois de fazer a actualização para o novo sistema operativo da Apple TV (tvOS 14), o gesto de mudar de canal na app NOS deixa de funcionar (swipe esquerda ou direita para passar ao próximo ou anterior canal). Alguma previsão de actualização da app NOS para solucionar o problema?Obrigado
Boa noite. Não consigo desativar a opção Wi-Fi visitas na aplicação nos net. Detetei que estava disponível, sem pass para qualquer pessoa. Quero desativar e Exige sempre meter uma password entre os 8 e os 36 caracteres. Após adicionar a pass da sempre o mesmo erro. Obrigado
Boa tarde, Tenho atualmente no meu registo, 3 contas de cliente e nao consigo alternar entre as contas para configuração do router de cada conta. Podem ajudar-me se possivel a conseguir ultrapassar esta situação com a APP ? Cumprimentos, Ivo Moura
Optei por oferecer a prenda de Natal a um tarifário Nos Kids e o mesmo recebeu um SMS a informar que o tarifário não está abrangido pela campanha. Como faço pra escolher outra prenda?
Alterei à pouco tempo o serviço onde adicionei telemóvel ao pacote de TV, net e telefone. Desde que o técnico veio cá a casa alterar o router da net e algumas definições da box que não consigo passar programas da NOSTV para a box. Já reparei que os “mac adress” da box configurada na NOSTV e a minha são diferentes mas não encontro maneira de alterar
Tenho tudo definido na app nos, mas na app nos net ou no site de aminhanet, tento aceder ao Router e aparece sempre isso, "não foi possível estabelecer ligação ao router"Alguém ajuda?
Não consigo ver o saldo de internet disponível através da app nos! Como faço para saber quando ainda tenho disponível?
Boa Tarde, Criei uma nova conta de utilizador, mas lembrei-me que já tinha conta registada com outro e-mail pelo que queria eliminar a presente conta, não fazendo sentido ter os serviços separados em duas contas. Como posso fazer?Cumprimentos,Hugo
Possuo uma Smart TV Samsung com WiFi e que disponibiliza um módulo de acesso aos canais contratados e dispensa a box (veja o que é em http://pt.nextews.com/b2232dbd/ ).Gostaria de saber se esse atributo funciona com o cartão da NOS que hoje habilita a box ou se é necessário outro tipo de cartão fornecido pela empresa.Se tal conexão for possível com o serviço da NOS, qual o as especificações do módulo leitor do cartão (no website pode se identificado com a marca UNICAM (delta crypt).Acho muito estranho que nem os atendentes das empresas que vendem as Smart TV sabem algo a respeito e nem os atendentes da NOS e das outras operadoras.Dessa forma, compramos um equipamento com tantas promessas e de repente ficamos à nora!Obrigado.
Olá,Experimentei instalar a aplicação NOS TV no pc (Windows 10), mas não quer funcionar. Eis o que acontece:» faz a autenticação» abre a aplicação» aparece o navegador dos canais, assim como o look geral da aplicação» no rectângulo de reprodução do canal inicia-se a ampulheta circular da preparação da reprodução do canal primeiro da lista» e uns 3 segundos depois a aplicação crasha e desaparece, sem ter chegado a fazer qualquer reprodução de conteúdoFelizmente via browser (Edge moderno (Chromium based) ou Google Chrome), via site nostv.pt, funciona sem problemas. Mas a aplicação NOS TV não quer funcionar!Erro no Windows Event Viewer:“Nome da aplicação com falha: dwm.exe, versão: 10.0.19041.508, carimbo de data/hora: 0xcd97c98bNome do módulo com falha: igd11dxva64.dll, versão: 26.20.100.6911, carimbo de data/hora: 0x5cedf08fCódigo de exceção: 0xc0000006Desvio de falha: 0x000000000019a45cID do processo com falha: 0x31e4Hora de início da aplicação com falha: 0x01d6dadbe2bd033aCaminho da a
A algum tempo abri a app Nos e estava lá que poderia escolher e um presente gratuito para mim e outro para alguém sendo assim optei por 1 filme no video clube e 1 bilhete de cinema.Mais tarde comprei o filme no video clube mas não me foi pedido nenhum código promocional na compra e embora tenha achado estranho mas como havia comprado pela mesma conta que tinha resgatado o código promocional pensei que seria automaticamente adicionado a minha conta mas acabei de receber a conta do mês de Dezembro e notei que o valor do filme que comprei não foi descontado no valor e sim adicionado ou seja em vez de pagar o valor normal (34€,...)tenho que pagar (44€,...).Sinceramente acho isso uma falta de respeito e gostaria o que resolvessem pois se se trata de um PRESENTE GRATUITO é obviamente uma coisa que não se paga e desse modo não vejo o porque de incluírem o valor na minha fatura.Espero pelo esclarecimento.Obrigada
Não consigo utilizar o voucher que escolhi na APP. Diz que é inválido.
O que faço para cancelar o serviço nos?
Olá, tenho um familiar na Suiça, a box le deu uma msj, que tinha de trocar a box numa loja que era gratuito, a box é da ZOMM e satélite. A questão e vai deixar de dar? Deixa de ver tv por satélite? Está na Suiça é imposivel vir até Portugal antes 4 Janeiro nessa data, segum msj automática da box zoom pode deixar de funcionar e certo?
Porque é que não consigo aceder à campanha de oferta de 10 GB de dados móveis através da APP?
Continuam o roubar a minha internet, NAO SABIA QUE A NOS COMUNICACOES TINHA UMA PARCERIA COM AS CASAS DE APOSTAS , ENTAO TENHO A MINHA PRIVACIDADE ENVADIDA POR CAUSA DESSA PARCERIA ENTRE A NOS COMUNICACOES E AS CASAS DE APOSTAS
Boa noite, se me oferecerem 20€ nas ofertas de Natal da App NOS e eu selecionar 20€ no meu próprio presente, posso usar os 40€ na aquisição de um equipamento? ou seja, existe limite de vales na compra de equipamentos? obrigado desde já
Boa noite, queria aderir a campanha de natal da NOS e envirar um ursinho por correio, mas percebi que nao posso deixar mensagem e a unica informacao que pedem são dados pessoais: nome/morada/etc. A pessoa que recebe o urso recebe alguma informacao de quem envia? Obrigada.
Gostaria de saber a razão pela qual o meu serviço de internet fixa durante o dia é de 200Mbps, velocidade que contratei, e à noite, por volta das 20h/21h, fica a 20Mbps?Traffic shaping?
Boa tarde, Como ativo a campanha Natal 5GB da NOS, visto o meu tlm não ter serviços Google, tenho Huawei P40 lite e não consigo instalar a App na app gellary tenho a app através do browser em que acedo a tudo mas não às campanhas.Cumprimentos, Nuno Ferreira
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.