Skip to main content

Não consigo associar meus serviços na app nos. Coloco meu contribuinte ou conta de cliente mas não vai. 

Sabem como procedo?! Obrigada 

só existe 2 situações.

1ª ou já associou noutra email.

2º está a colocar os dados errados.

 

Dúvidas -» 16990


Boa tarde @Barbara Coelho , @Guimas ,

Bem vinda ao fórum.

Quando tenta associar os serviços surge alguma mensagem de erro?

Sugerimos que acompanhe o artigo sobre como associar serviços à área de cliente, em caso de duvidas.

Obrigado


Bom dia João.

 

Coloco meu número de contribuinte e parece que ele não encontra nada,não consigo avançar para associar com esse item,nem número de clt. 

Só pode ser por nif ou conta de clt porque não tenho Cartão cidadão. O artigo eu já li e segui todos os passos,sem sucesso. 

Se puderem me ajudar... 

 


Bom dia João.

 

Coloco meu número de contribuinte e parece que ele não encontra nada,não consigo avançar para associar com esse item,nem número de clt. 

Só pode ser por nif ou conta de clt porque não tenho Cartão cidadão. O artigo eu já li e segui todos os passos,sem sucesso. 

Se puderem me ajudar... 

 

Não será o numero do BI ?


Boa tarde @Barbara Coelho, @Jose Rodrigues,

Lamentamos o transtorno.

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado


Boas,

Estou com o mesmo problema, na segunda feira passada fiz uma transferência de morada, em casa tenho tudo a funcionar correctamente, porem em relação às apps, só tenho a NOS TV, a funcionar,  app NOS e a app NOS Net não tenho qualquer acesso.

A NOS Net da sempre erro, e não consigo gerir as redes wi fi.

A app NOS, não consigo ter acesso aos meus serviços, já os associei, já liguei 4 vezes pro apoio a cliente e continua tudo igual.

 

Esta se a tornar surreal. 


Olá @Rick Shakur

Vamos ajudar!

Já verificou se a morada seleciona no NOS ID é a atual, de acordo com a mudança que efetuou?

Obrigada 


Olá,

Essa pergunta até me ofende, a mim e aos seus colegas.…

Claro que já, já liguei 4 vezes   ja fiz todo o processo com o seu colega em linha e mesmo assim nada,

A única resposta foi que iam reportar essa anomalia para os colegas do continente.

Pois está situação está acontecer aqui nos Açores., ponta delgada. 


Olá,

Essa pergunta até me ofende, a mim e aos seus colegas.…

Claro que já, já liguei 4 vezes   ja fiz todo o processo com o seu colega em linha e mesmo assim nada,

A única resposta foi que iam reportar essa anomalia para os colegas do continente.

Pois está situação está acontecer aqui nos Açores., ponta delgada. 


continente? o continente só trata de clientes do continente.


Boas, se trata ou não, não sei, se assim for só revela o nível. profissionalismo.

 

Pois foi essa a informação que o apoio técnico me deu. 


Boas, se trata ou não, não sei, se assim for só revela o nível. profissionalismo.

 

Pois foi essa a informação que o apoio técnico me deu. 


Provavelmente está pendente do apoio técnico de 2º linha das ilhas. Uma forma de resolver é eliminar a sua conta da base de dados ( eles têm de o fazer) e voltar a criar desde inicio. Deve estar algo a interferir desde que mudou de morada.


Boas, se trata ou não, não sei, se assim for só revela o nível. profissionalismo.

 

Pois foi essa a informação que o apoio técnico me deu. 


Provavelmente está pendente do apoio técnico de 2º linha das ilhas. Uma forma de resolver é eliminar a sua conta da base de dados ( eles têm de o fazer) e voltar a criar desde inicio. Deve estar algo a interferir desde que mudou de morada.

Boas,

Provavelmente será isso,

O que é certo é que passou mais um dia e continuo sem conseguir aceder à app NOS, com todos os serviços associados.

 

Resolveram me o problema de gestão do router, a app NOS net já funciona ok, e a NOS TV também está ok.

 

Só falta resolverem me o problema da associação de serviços. 


Boa tarde a todos :slight_smile:

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Rick Shakur.

Caso surja alguma questão em que possamos ajudar, envie-nos por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigado

 


Já há mais de uma semana a caminho de duas semanas, sem uma resposta, e sem associação devida de serviços.... Incrivel.

Cada vez mais perto de mudar. 


Já há mais de uma semana a caminho de duas semanas, sem uma resposta, e sem associação devida de serviços.... Incrivel.

Cada vez mais perto de mudar. 


Mas se já tem acesso a app nos net e nos tv é porque já está tudo ok.


Boa noite @Rick Shakur,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar

Para que possamos analisar a situação que nos descreve, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado


Já há mais de uma semana a caminho de duas semanas, sem uma resposta, e sem associação devida de serviços.... Incrivel.

Cada vez mais perto de mudar. 


Mas se já tem acesso a app nos net e nos tv é porque já está tudo ok.

Não, não está, pois não consigo associar serviços a app NOS, e quando tento não dá, apenas consegui associar o telemóvel, o pacote de TV não consigo, é quando introduzo os meus dados,  diz que não foi encontrado nenhum serviço por associar, isto depois de já ter a minha morada nova associada.

Não consigo ter acesso às facturas, nem ter acesso aos meus gastos mensais como sempre tive e sempre geri. 


Boa noite @Rick Shakur,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar

Para que possamos analisar a situação que nos descreve, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Boa noite,

mensagem enviada a @Fórum .

Obrigado


Já há mais de uma semana a caminho de duas semanas, sem uma resposta, e sem associação devida de serviços.... Incrivel.

Cada vez mais perto de mudar. 


Mas se já tem acesso a app nos net e nos tv é porque já está tudo ok.

Não, não está, pois não consigo associar serviços a app NOS, e quando tento não dá, apenas consegui associar o telemóvel, o pacote de TV não consigo, é quando introduzo os meus dados,  diz que não foi encontrado nenhum serviço por associar, isto depois de já ter a minha morada nova associada.

Não consigo ter acesso às facturas, nem ter acesso aos meus gastos mensais como sempre tive e sempre geri. 


O acesso á app nos net e nos tv ´so funciona se tiver associado o serviço todo. Dizer que tem acesso ás aps mas não ás faturas não faz sentido. A não ser que a app funcione diferente nas ilhas mas duvido.


Sinceramente não sei mais o que explicar ou então é porque não percebem o que eu digo.

Só tenho acesso a app Nos TV e Nos net, enquanto que quando abro a app NOS, onde aparece os serviços associados, só lá tenho o telemóvel, já fui a área de cliente, já associei à nova morada, e mesmo assim nada, já tentei através dos meus dados pessoais para associar os serviços, como pacote de televisão por exemplo e o que me aparece é que não foram encontrados serviços por associar!

Amanhã vou ao balcão do shopping parque Atlântico fazer uma reclamação. E mostrar porquê senão ainda pensam que estou no gozo. 


Sinceramente não sei mais o que explicar ou então é porque não percebem o que eu digo.

Só tenho acesso a app Nos TV e Nos net, enquanto que quando abro a app NOS, onde aparece os serviços associados, só lá tenho o telemóvel, já fui a área de cliente, já associei à nova morada, e mesmo assim nada, já tentei através dos meus dados pessoais para associar os serviços, como pacote de televisão por exemplo e o que me aparece é que não foram encontrados serviços por associar!

Amanhã vou ao balcão do shopping parque Atlântico fazer uma reclamação. E mostrar porquê senão ainda pensam que estou no gozo. 


não vale a pena ir a loja porque só o apoio consegue resolver. por isso tem é que ligar para o nº das ilha correspondente.


Olá @Guimas e @Rick Shakur

@Rick Shakur, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Olá @Guimas e @Rick Shakur

@Rick Shakur, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Já liguei o 16161, (linha apoio Nos Açores) e a resposta é sempre a mesma para aguardar que me contactem, pois a anomalia persiste, e não conseguem fazer nada 😔😔


Boas, so vim dar continuidade ao feedback e despedir me da NOS, após trocar algumas mensagens inclusive com o fórum, a minha situação mantém se e noto a falta de ajuda por parte da equipa da linha de apoio dos Açores, há 3 semanas que ando nisto, e sem necessidade nenhuma! A resposta é sempre, sempre a mesma, vamos reportar a anomalia e iremos entrar em contacto, mas nada, nem liga, nem se preocupa em tentar ajudar, pelo contrário ainda hoje liguei 4 vezes e nada.

Confesso que ao longo destes anos, nunca tive razão de queixa, mas lá está no melhor pano cai a nódoa..

Desisti de estar sempre a insistir.

Perderam um cliente. 

 

 


Olá @Rick Shakur,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Comentário