Não consigo associar meus serviços na app nos. Coloco meu contribuinte ou conta de cliente mas não vai.
Sabem como procedo?! Obrigada
Não consigo associar meus serviços na app nos. Coloco meu contribuinte ou conta de cliente mas não vai.
Sabem como procedo?! Obrigada
só existe 2 situações.
1ª ou já associou noutra email.
2º está a colocar os dados errados.
Dúvidas -» 16990
Boa tarde
Bem vinda ao fórum.
Quando tenta associar os serviços surge alguma mensagem de erro?
Sugerimos que acompanhe o artigo sobre como associar serviços à área de cliente, em caso de duvidas.
Obrigado
Bom dia João.
Coloco meu número de contribuinte e parece que ele não encontra nada,não consigo avançar para associar com esse item,nem número de clt.
Só pode ser por nif ou conta de clt porque não tenho Cartão cidadão. O artigo eu já li e segui todos os passos,sem sucesso.
Se puderem me ajudar...
Bom dia João.
Coloco meu número de contribuinte e parece que ele não encontra nada,não consigo avançar para associar com esse item,nem número de clt.
Só pode ser por nif ou conta de clt porque não tenho Cartão cidadão. O artigo eu já li e segui todos os passos,sem sucesso.
Se puderem me ajudar...
Não será o numero do BI ?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Boas,
Estou com o mesmo problema, na segunda feira passada fiz uma transferência de morada, em casa tenho tudo a funcionar correctamente, porem em relação às apps, só tenho a NOS TV, a funcionar, app NOS e a app NOS Net não tenho qualquer acesso.
A NOS Net da sempre erro, e não consigo gerir as redes wi fi.
A app NOS, não consigo ter acesso aos meus serviços, já os associei, já liguei 4 vezes pro apoio a cliente e continua tudo igual.
Esta se a tornar surreal.
Olá
Vamos ajudar!
Já verificou se a morada seleciona no NOS ID é a atual, de acordo com a mudança que efetuou?
Obrigada
Olá,
Essa pergunta até me ofende, a mim e aos seus colegas.…
Claro que já, já liguei 4 vezes ja fiz todo o processo com o seu colega em linha e mesmo assim nada,
A única resposta foi que iam reportar essa anomalia para os colegas do continente.
Pois está situação está acontecer aqui nos Açores., ponta delgada.
Olá,
Essa pergunta até me ofende, a mim e aos seus colegas.…
Claro que já, já liguei 4 vezes ja fiz todo o processo com o seu colega em linha e mesmo assim nada,
A única resposta foi que iam reportar essa anomalia para os colegas do continente.
Pois está situação está acontecer aqui nos Açores., ponta delgada.
continente? o continente só trata de clientes do continente.
Boas, se trata ou não, não sei, se assim for só revela o nível. profissionalismo.
Pois foi essa a informação que o apoio técnico me deu.
Boas, se trata ou não, não sei, se assim for só revela o nível. profissionalismo.
Pois foi essa a informação que o apoio técnico me deu.
Provavelmente está pendente do apoio técnico de 2º linha das ilhas. Uma forma de resolver é eliminar a sua conta da base de dados ( eles têm de o fazer) e voltar a criar desde inicio. Deve estar algo a interferir desde que mudou de morada.
Boas, se trata ou não, não sei, se assim for só revela o nível. profissionalismo.
Pois foi essa a informação que o apoio técnico me deu.
Provavelmente está pendente do apoio técnico de 2º linha das ilhas. Uma forma de resolver é eliminar a sua conta da base de dados ( eles têm de o fazer) e voltar a criar desde inicio. Deve estar algo a interferir desde que mudou de morada.
Boas,
Provavelmente será isso,
O que é certo é que passou mais um dia e continuo sem conseguir aceder à app NOS, com todos os serviços associados.
Resolveram me o problema de gestão do router, a app NOS net já funciona ok, e a NOS TV também está ok.
Só falta resolverem me o problema da associação de serviços.
Boa tarde a todos
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema
Caso surja alguma questão em que possamos ajudar, envie-nos por mensagem privada através do perfil
Obrigado
Já há mais de uma semana a caminho de duas semanas, sem uma resposta, e sem associação devida de serviços.... Incrivel.
Cada vez mais perto de mudar.
Já há mais de uma semana a caminho de duas semanas, sem uma resposta, e sem associação devida de serviços.... Incrivel.
Cada vez mais perto de mudar.
Mas se já tem acesso a app nos net e nos tv é porque já está tudo ok.
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar
Para que possamos analisar a situação que nos descreve, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Já há mais de uma semana a caminho de duas semanas, sem uma resposta, e sem associação devida de serviços.... Incrivel.
Cada vez mais perto de mudar.
Mas se já tem acesso a app nos net e nos tv é porque já está tudo ok.
Não, não está, pois não consigo associar serviços a app NOS, e quando tento não dá, apenas consegui associar o telemóvel, o pacote de TV não consigo, é quando introduzo os meus dados, diz que não foi encontrado nenhum serviço por associar, isto depois de já ter a minha morada nova associada.
Não consigo ter acesso às facturas, nem ter acesso aos meus gastos mensais como sempre tive e sempre geri.
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar
Para que possamos analisar a situação que nos descreve, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Boa noite,
mensagem enviada a
Obrigado
Já há mais de uma semana a caminho de duas semanas, sem uma resposta, e sem associação devida de serviços.... Incrivel.
Cada vez mais perto de mudar.
Mas se já tem acesso a app nos net e nos tv é porque já está tudo ok.
Não, não está, pois não consigo associar serviços a app NOS, e quando tento não dá, apenas consegui associar o telemóvel, o pacote de TV não consigo, é quando introduzo os meus dados, diz que não foi encontrado nenhum serviço por associar, isto depois de já ter a minha morada nova associada.
Não consigo ter acesso às facturas, nem ter acesso aos meus gastos mensais como sempre tive e sempre geri.
O acesso á app nos net e nos tv ´so funciona se tiver associado o serviço todo. Dizer que tem acesso ás aps mas não ás faturas não faz sentido. A não ser que a app funcione diferente nas ilhas mas duvido.
Sinceramente não sei mais o que explicar ou então é porque não percebem o que eu digo.
Só tenho acesso a app Nos TV e Nos net, enquanto que quando abro a app NOS, onde aparece os serviços associados, só lá tenho o telemóvel, já fui a área de cliente, já associei à nova morada, e mesmo assim nada, já tentei através dos meus dados pessoais para associar os serviços, como pacote de televisão por exemplo e o que me aparece é que não foram encontrados serviços por associar!
Amanhã vou ao balcão do shopping parque Atlântico fazer uma reclamação. E mostrar porquê senão ainda pensam que estou no gozo.
Sinceramente não sei mais o que explicar ou então é porque não percebem o que eu digo.
Só tenho acesso a app Nos TV e Nos net, enquanto que quando abro a app NOS, onde aparece os serviços associados, só lá tenho o telemóvel, já fui a área de cliente, já associei à nova morada, e mesmo assim nada, já tentei através dos meus dados pessoais para associar os serviços, como pacote de televisão por exemplo e o que me aparece é que não foram encontrados serviços por associar!
Amanhã vou ao balcão do shopping parque Atlântico fazer uma reclamação. E mostrar porquê senão ainda pensam que estou no gozo.
não vale a pena ir a loja porque só o apoio consegue resolver. por isso tem é que ligar para o nº das ilha correspondente.
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Já liguei o 16161, (linha apoio Nos Açores) e a resposta é sempre a mesma para aguardar que me contactem, pois a anomalia persiste, e não conseguem fazer nada
Boas, so vim dar continuidade ao feedback e despedir me da NOS, após trocar algumas mensagens inclusive com o fórum, a minha situação mantém se e noto a falta de ajuda por parte da equipa da linha de apoio dos Açores, há 3 semanas que ando nisto, e sem necessidade nenhuma! A resposta é sempre, sempre a mesma, vamos reportar a anomalia e iremos entrar em contacto, mas nada, nem liga, nem se preocupa em tentar ajudar, pelo contrário ainda hoje liguei 4 vezes e nada.
Confesso que ao longo destes anos, nunca tive razão de queixa, mas lá está no melhor pano cai a nódoa..
Desisti de estar sempre a insistir.
Perderam um cliente.
Olá
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
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