Header
Pergunta

bilhetes erro de compra


Boa tarde , eu comprei uns bilhetes pela app cinemas nos , o filme saiu hoje e eu queria comprar para sábado e comprei para hoje para as 16h55 no alvalaxia, já fiz o pagamento , tenho os bilhetes lá na app, mas não é para hoje, só reparei qd recebi os bilhetes que comprei para a sessão de hoje será que posso usar no sábado ou como é que posso fazer? Obrigada aquém poder ajudar 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde , eu comprei uns bilhetes pela app cinemas nos , o filme saiu hoje e eu queria comprar para sábado e comprei para hoje para as 16h55 no alvalaxia, já fiz o pagamento , tenho os bilhetes lá na app, mas não é para hoje, só reparei qd recebi os bilhetes que comprei para a sessão de hoje será que posso usar no sábado ou como é que posso fazer? Obrigada aquém poder ajudar 

Boa tarde, coloque a sua questão diretamente aos cinemas: https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde , eu comprei uns bilhetes pela app cinemas nos , o filme saiu hoje e eu queria comprar para sábado e comprei para hoje para as 16h55 no alvalaxia, já fiz o pagamento , tenho os bilhetes lá na app, mas não é para hoje, só reparei qd recebi os bilhetes que comprei para a sessão de hoje será que posso usar no sábado ou como é que posso fazer? Obrigada aquém poder ajudar 


O melhor será tenta ir à bilheteira e tentar a troca.

Já uma vez me enganei na sessão e depois trocaram para outra.

 

Eu hoje e amanhã não consigo mesmo lá ir , derivado ao trabalho só consigo sábado será que dá? 

Reputação 7
Crachá +4

Eu hoje e amanhã não consigo mesmo lá ir , derivado ao trabalho só consigo sábado será que dá? 

 

será melhor então contatar a NOS nos contatos que está no link acima do post anterior, pois o ideal seria ir no mesmo dia, quanto tempo mais demorar, menos possibilidades terá de lhe fazerem a troca.

Comentário