Bom dia
Inicialmente o aparelho apresentava uma alta de precisão de cerca de 50 metros, neste momento é frequente dar aletas com desvio de vários KMs estendo dentro da propriedade que configurei.
Necessito de ajuda para ter os alertas correctos
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar!
Diga-nos qual é o equipamento em que tem inserido o seu serviço IoT.
Obrigada
Alcatel
Pets
Demora muito a darem uma solução?
Olá
Lamentamos a demora.
No modo manual, o seu Movetrack só consegue encontrar a localização se premir o botão “atualização de localização”. Verifique qual é o modo de poupança de energia que está selecionado.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Parece-me que estamos com um problema de comunicação… ou eu nãi sei esccrever ou vocês não sabem ler e interpretar.
o problema está na localização errada… o normal é ser 30 metros mas está a dar 2km… o espaço em questão tem 500 metros quadrados pelo que nunca pode dar 2km de diatância…
o modo é o automático SEMPRE a menos que a bateria fique fraca e mude para o manual… mesmo fazendo a atualização dá localização errada…
assumam que vendem um produto MUITO POUCO FIÁVEL e arrangem uma solução para quem enganaram
Olá
Confirme se definiu algum período para a localização em tempo real.
Caso esteja tudo corretamente configurado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número IoT, através do perfil
Obrigada
conforme referi o peimetro da propriedade é de 500m quadrados
logo se o cão não saiu da propriedade como pode dar a localização mais de 2km de distância????
o problema está também na localização em tempo real que dá esse mesmo erro… mas os alertas surgem com muita frequência…
vamos lá ver se desta vez percebem que o serviço/equipamento são deficientes… e não cumprem o que anunciam
Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
já enviei ontem e ainda não tive resposta...
Olá
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde
Na passada sexta-feira a linha 16990 ligou-me às 14h09m e a operadora acordou comigo a troca do equipamento na loja onde o levantei após a compra online.
Informei que iria à loja ontem, segunda-feira. Como não foi possível fui hoje.
A funcionária não só não tinha equipamento para trocar como não se quis comprometer em ter até sexta-feira…
Estou a começar a ficar farto desta situação
penso que o melhor será eu entregar o equipamento e devolverem-me o valor pago, uma vez que a localização funciona mal, e a resolução apontada falhou…
Aguardo instruções sobre como proceder.
Após os contactos vazios de conteúdo, pois não apresentavam solução concreta para a troca do equipamento, na passada quarta-feira
venho por este meio informar que irei invocar publicidade enganosa na venda do produto, má assistência comercial e técnica para devolução do equipamento com devolução do montante inicialmente pago.
Olá
Lamentamos a situação e o transtorno causado.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Comentário
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