Header
Pergunta

Campanha de Natal - Bilhetes de cinema


Boa noite,

 

Relativamente à campanha de Natal eu escolhi os bilhetes de cinema e sei que o prazo dos mesmos foi prolongando até ao final de abril, mas hoje ao entrar na app NOS não encontrei os códigos dos bilhetes e gostaria de saber se é algum erro na app ou se a campanha deixou de estar em vigor ou o que aconteceu.

 

Desde já obrigado pela atenção. 


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá @nick124587

Bem vindo ao Fórum.

Lamentamos a demora, continua sem acesso aos códigos?

Obrigado

Estou na mesma situação será possível ajudar n que os cinemas abrem Segunda queria aproveitar Pois a oferta só terá validade até ao fim do mês 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANI

Envie-nos uma mensagem para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Já enviei aguardo feedback obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANI,

Obrigada pela sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

A nos está a espera que termine o prazo para enviar códigos  do voucher...muito obrigada 👎 

Reputação 7
Crachá +5

A nos está a espera que termine o prazo para enviar códigos  do voucher...muito obrigada 👎 

Bom dia, envie nova mensagem privada para que o assunto não caia em esquecimento. Entretanto, aproveite o passatempo em curso e ganhe nova entrada dupla.

 

Estou farta de enviar mensagem privada … como amanhã termina tao a ver se passa...

Reputação 7
Crachá +5

Estou farta de enviar mensagem privada … como amanhã termina tao a ver se passa...

Nada disso, devido ao encerramento é bastante provável que o prazo seja alargado, habilite-se à nova oferta, ganhe uma entrada mais.

Até posso participar nesse novo passatempo mas uma coisa não invalida a outra porque se no natal ofereceram duas  “prendas” aà escolha deviam dar a oportunidade de usufruir Da oferta e este passatempo não deverá “camuflar” essa oferta que não querem dar. Pelo que continuo a aguardar o envio Dos códigos para o número que dei.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANI,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Obrigada por nada termina o prazo e ainda tou a espera de resposta...

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada por nada termina o prazo e ainda tou a espera de resposta...


já saiu comunicado foi extendido até 30 maio.

Agradeço a informação que desconhecia já sei então que vou ficar mais um mês a espera dos códigos 

Reputação 7
Crachá +2

Agradeço a informação que desconhecia já sei então que vou ficar mais um mês a espera dos códigos 


já não lhe consigo ajudar aí. os meus codigos eu tirei foto e guardei qualquer eventualidade. tem que ser com os moderadores.

Claro obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANI e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@ANI, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Será que até agora não foi possível ainda uma resposta? Há 23 dias que tento obter ajuda da vossa parte...

Olá bom dia 

Também na altura do Natal recebi 2 códigos (deduzo que cada um deles com oferta de um bilhete cada) mas com o fecho dos cinemas os mesmos desapareceram da APP.

Ainda os posso recuperar?

Tenho comigo os dois códigos que foram enviados caso pretendam posso enviar.

Obrigado 👍

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANI e @DanielC

@ANI, lamentamos a demora e transtorno do mesmo. Já solicitamos o reenvio dos mesmos com a máxima brevidade.

@DanielC, vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Deixe la já perdi a esperança já passaram 15 dias de Maio e N tou a ver que mos enviem até ao fim do mês mais do mesmo. Fazem Ofertas depois não podemos usar

Reputação 7
Crachá +6

@ANI, vamos mesmo ajudá-la da melhor forma. Em breve, receberá os códigos. 

Obrigada 

Comentário