Skip to main content
Header
Bit
March 30, 2021
Pergunta

Campanha de Natal - Bilhetes de cinema

Boa noite,

Relativamente à campanha de Natal eu escolhi os bilhetes de cinema e sei que o prazo dos mesmos foi prolongando até ao final de abril, mas hoje ao entrar na app NOS não encontrei os códigos dos bilhetes e gostaria de saber se é algum erro na app ou se a campanha deixou de estar em vigor ou o que aconteceu.

Desde já obrigado pela atenção. 

22 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 2, 2021

Olá @nick124587

Bem vindo ao Fórum.

Lamentamos a demora, continua sem acesso aos códigos?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 17, 2021

Estou na mesma situação será possível ajudar n que os cinemas abrem Segunda queria aproveitar Pois a oferta só terá validade até ao fim do mês 

Ana P.
Moderador
April 18, 2021

Olá @ANI

Envie-nos uma mensagem para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 19, 2021

Já enviei aguardo feedback obrigada

Inês B.
Moderador
April 19, 2021

Olá @ANI,

Obrigada pela sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 29, 2021

A nos está a espera que termine o prazo para enviar códigos  do voucher...muito obrigada 👎 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 29, 2021

A nos está a espera que termine o prazo para enviar códigos  do voucher...muito obrigada 👎 

Bom dia, envie nova mensagem privada para que o assunto não caia em esquecimento. Entretanto, aproveite o passatempo em curso e ganhe nova entrada dupla.

Kilobyte
April 29, 2021

Estou farta de enviar mensagem privada … como amanhã termina tao a ver se passa...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 29, 2021

Estou farta de enviar mensagem privada … como amanhã termina tao a ver se passa...

Nada disso, devido ao encerramento é bastante provável que o prazo seja alargado, habilite-se à nova oferta, ganhe uma entrada mais.

Kilobyte
April 29, 2021

Até posso participar nesse novo passatempo mas uma coisa não invalida a outra porque se no natal ofereceram duas  “prendas” aà escolha deviam dar a oportunidade de usufruir Da oferta e este passatempo não deverá “camuflar” essa oferta que não querem dar. Pelo que continuo a aguardar o envio Dos códigos para o número que dei.