Olá @nick124587,
Bem vindo ao Fórum.
Lamentamos a demora, continua sem acesso aos códigos?
Obrigado
Estou na mesma situação será possível ajudar n que os cinemas abrem Segunda queria aproveitar Pois a oferta só terá validade até ao fim do mês
Olá @ANI,
Envie-nos uma mensagem para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos ajudar!
Obrigada
Já enviei aguardo feedback obrigada
Olá @ANI,
Obrigada pela sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
A nos está a espera que termine o prazo para enviar códigos do voucher...muito obrigada
A nos está a espera que termine o prazo para enviar códigos do voucher...muito obrigada
Bom dia, envie nova mensagem privada para que o assunto não caia em esquecimento. Entretanto, aproveite o passatempo em curso e ganhe nova entrada dupla.
Estou farta de enviar mensagem privada … como amanhã termina tao a ver se passa...
Estou farta de enviar mensagem privada … como amanhã termina tao a ver se passa...
Nada disso, devido ao encerramento é bastante provável que o prazo seja alargado, habilite-se à nova oferta, ganhe uma entrada mais.
Até posso participar nesse novo passatempo mas uma coisa não invalida a outra porque se no natal ofereceram duas “prendas” aà escolha deviam dar a oportunidade de usufruir Da oferta e este passatempo não deverá “camuflar” essa oferta que não querem dar. Pelo que continuo a aguardar o envio Dos códigos para o número que dei.
Olá @ANI,
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Obrigada por nada termina o prazo e ainda tou a espera de resposta...
Obrigada por nada termina o prazo e ainda tou a espera de resposta...
já saiu comunicado foi extendido até 30 maio.
Agradeço a informação que desconhecia já sei então que vou ficar mais um mês a espera dos códigos
Agradeço a informação que desconhecia já sei então que vou ficar mais um mês a espera dos códigos
já não lhe consigo ajudar aí. os meus codigos eu tirei foto e guardei qualquer eventualidade. tem que ser com os moderadores.
Olá @ANI e @Guimas,
Lamentamos a demora.
@ANI, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Será que até agora não foi possível ainda uma resposta? Há 23 dias que tento obter ajuda da vossa parte...
Olá bom dia
Também na altura do Natal recebi 2 códigos (deduzo que cada um deles com oferta de um bilhete cada) mas com o fecho dos cinemas os mesmos desapareceram da APP.
Ainda os posso recuperar?
Tenho comigo os dois códigos que foram enviados caso pretendam posso enviar.
Obrigado
Olá @ANI e @DanielC,
@ANI, lamentamos a demora e transtorno do mesmo. Já solicitamos o reenvio dos mesmos com a máxima brevidade.
@DanielC, vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Deixe la já perdi a esperança já passaram 15 dias de Maio e N tou a ver que mos enviem até ao fim do mês mais do mesmo. Fazem Ofertas depois não podemos usar
@ANI, vamos mesmo ajudá-la da melhor forma. Em breve, receberá os códigos.
Obrigada