Header

Nos tv em portugal - fora da rede NOS


Boa tarde,

Quando não estou ligado na rede NOS refere que eu estou no estrangeiro e não tenho acesso a nenhum conteúdo na aplicação NOS TV.

 

Como se resolve esta situação?

 

Muito obrigado.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vasco Manuel Monteiro,

Confirma-nos que está a aceder em Portugal mas através de outra rede móvel ou Wi-Fi?

Verifique nas definições do seu equipamento se tem a opção “Fornecedor TV” e se está definido como NOS.

Obrigada

Sim, confirmo que estou a aceder em Portugal através de uma rede wifi que nao é NOS. Nas definições confirmo que tenho a opção fornecedor TV e que está definido como NOS.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

@Vasco Manuel Monteiro,

Tem o GPS/Localização do seu equipamento ativo? Experimente desativar e tente novamente aceder à App NOS TV, por favor.

Obrigada

Continua sem funcionar. Acontece quando estou ligado a um Wifi da rede MEO.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vasco Manuel Monteiro

Acontece apenas em um equipamento em específico?
Obrigada 

Acontece no meu iPhone. Quando tiver oportunidade tentarei com o meu iPad também. Possivelmente é algo na configuração na minha conta nos do vosso lado. Também há pouco tempo deixei de ter acesso as minhas gravações da cloud. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Vasco Manuel Monteiro,

Lamentamos o transtorno.

Testou o acesso via Web? 

Deixou de ter acesso as gravações através da APP ou na box? 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +1

Parece ser geral.

O problema acontece na App NOS TV em algumas redes MEO, onde é exibida uma mensagem em azul de que só é possivel ver em território português.

Vi por ai uma suposição de que pode ser alguma gama de ips da MEO que não está registada na NOS e a mesma reconhece como internacional, mas desta matéria não percebo.

Boa tarde @João H. a situação das gravações ficou resolvida quando contactei o apoio técnico. 

 

@Diogo Nogueira obrigado pela informação. É algo que a NOS deveria resolver rapidamente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vasco Manuel Monteiro

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Agradecemos o seu alerta, @Vasco Manuel Monteiro

Diga-nos, por favor, se a dificuldade no acesso à App NOS TV através de outra rede ainda persiste. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Comentário