Boa tarde,
Quando não estou ligado na rede NOS refere que eu estou no estrangeiro e não tenho acesso a nenhum conteúdo na aplicação NOS TV.
Como se resolve esta situação?
Muito obrigado.
Boa tarde,
Quando não estou ligado na rede NOS refere que eu estou no estrangeiro e não tenho acesso a nenhum conteúdo na aplicação NOS TV.
Como se resolve esta situação?
Muito obrigado.
Olá
Confirma-nos que está a aceder em Portugal mas através de outra rede móvel ou Wi-Fi?
Verifique nas definições do seu equipamento se tem a opção “Fornecedor TV” e se está definido como NOS.
Obrigada
Sim, confirmo que estou a aceder em Portugal através de uma rede wifi que nao é NOS. Nas definições confirmo que tenho a opção fornecedor TV e que está definido como NOS.
Tem o GPS/Localização do seu equipamento ativo? Experimente desativar e tente novamente aceder à App NOS TV, por favor.
Obrigada
Continua sem funcionar. Acontece quando estou ligado a um Wifi da rede MEO.
Olá
Acontece apenas em um equipamento em específico?
Obrigada
Acontece no meu iPhone. Quando tiver oportunidade tentarei com o meu iPad também. Possivelmente é algo na configuração na minha conta nos do vosso lado. Também há pouco tempo deixei de ter acesso as minhas gravações da cloud.
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Testou o acesso via Web?
Deixou de ter acesso as gravações através da APP ou na box?
Obrigado
Parece ser geral.
O problema acontece na App NOS TV em algumas redes MEO, onde é exibida uma mensagem em azul de que só é possivel ver em território português.
Vi por ai uma suposição de que pode ser alguma gama de ips da MEO que não está registada na NOS e a mesma reconhece como internacional, mas desta matéria não percebo.
Boa tarde
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu alerta,
Diga-nos, por favor, se a dificuldade no acesso à App NOS TV através de outra rede ainda persiste.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.