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Actualmente, ao ver televisão online no computador através do site nostv.pt, a programação não é actualizada. Os programas vão passando, mas a linha temporal não muda, nem o programa onde está indicado ’Agora’ é actualizado. Ficando preso no exacto mesmo ponto inicial de quando se abriu o canal.

Bom dia, acontece apenas no computador ? Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, pode ser uma dificuldade pontual.

 


Bom dia, acontece apenas no computador ? Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, pode ser uma dificuldade pontual.

 

Bom dia e agradecido pelo comentário!

Eu uso o website no computador, não a app. Isto acontece mesmo apenas abrindo o site e ao tentar ver a televisão por aí normalmente. https://nostv.pt/ Não há como desinstalar e re-instalar neste caso. Poderia pensar que seria de usar o browser do chrome, mas é o browser que sempre usei e anteriormente esta particular funcionalidade não tinha quaisquer problemas em trabalhar bem.

Eu uso também pontualmente a app num tablet, mas aí funciona sem quaisquer erros. É algo relacionado mesmo com aplicação web online que não está a fazer um update daqueles elementos em particular.


O navegador Google Chrome parece ser o mais indicado, por vezes há a necessidade de uma limpeza, (cache, cookies e histórico) pode ser a causa.


Boa tarde @MENENDEZ,

Lamentamos o transtorno. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que efetue uma limpeza de cache/ cookies do browser e volte a testar.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia,

 

O navegador Google Chrome parece ser o mais indicado, por vezes há a necessidade de uma limpeza, (cache, cookies e histórico) pode ser a causa.

 

Limpei os dados de browsing como sugeriu, mas infelizmente também não funcionou. A situação mantém-se.

 

Boa tarde @MENENDEZ,

Lamentamos o transtorno. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que efetue uma limpeza de cache/ cookies do browser e volte a testar.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Fico muito agradecido pelas respostas e o apoio em tentar solucionar esta questão.


Boa tarde @MENENDEZ,

Sugerimos que teste com outro browser, caso tenha a possibilidade.

Em ultima instância reinstale, por favor, o navegador google chrome. 

Obrigado


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