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Bom dia
Inicialmente o aparelho apresentava uma alta de precisão de cerca de 50 metros, neste momento é frequente dar aletas com desvio de vários KMs estendo dentro da propriedade que configurei.
Necessito de ajuda para ter os alertas correctos 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Teófilo Santos,

Vamos ajudar!
Diga-nos qual é o equipamento em que tem inserido o seu serviço IoT. 

Obrigada 


Alcatel

Pets


Demora muito a darem uma solução?


Olá @Teófilo Santos

Lamentamos a demora. 

No modo manual, o seu Movetrack só consegue encontrar a localização se premir o botão “atualização de localização”. Verifique qual é o modo de poupança de energia que está selecionado.
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


Parece-me que estamos com um problema de comunicação… ou eu nãi sei esccrever ou vocês não sabem ler e interpretar.

o problema está na localização errada… o normal é ser 30 metros mas está a dar 2km… o espaço em questão tem 500 metros quadrados pelo que nunca pode dar 2km de diatância…

o modo é o automático SEMPRE a menos que a bateria fique fraca e mude para o manual… mesmo fazendo a atualização dá localização errada…

assumam que vendem um produto MUITO POUCO FIÁVEL e arrangem uma solução para quem enganaram


Olá @Teófilo Santos,

Confirme se definiu algum período para a localização em tempo real. 

 

Caso esteja tudo corretamente configurado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número IoT, através do perfil @Fórum.

Obrigada


conforme referi o peimetro da propriedade é de 500m quadrados

logo se o cão não saiu da propriedade como pode dar a localização mais de 2km de distância????

 

 

o problema está também na localização em tempo real que dá esse mesmo erro… mas os alertas surgem com muita frequência…

 

vamos lá ver se desta vez percebem que o serviço/equipamento são deficientes… e não cumprem o que anunciam


@Teófilo Santos,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

 


já enviei ontem e ainda não tive resposta...


Olá @Teófilo Santos

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 


Boa tarde

Na passada sexta-feira a linha 16990 ligou-me às 14h09m e a operadora acordou comigo a troca do equipamento na loja onde o levantei após a compra online.

Informei que iria à loja ontem, segunda-feira. Como não foi possível fui hoje.

A funcionária não só não tinha equipamento para trocar como não se quis comprometer em ter até sexta-feira…

Estou a começar a ficar farto desta situação

penso que o melhor será eu entregar o equipamento e devolverem-me o valor pago, uma vez que a localização funciona mal, e a resolução apontada falhou…

Aguardo instruções sobre como proceder.


Após os contactos vazios de conteúdo, pois não apresentavam solução concreta para a troca do equipamento, na passada quarta-feira
venho por este meio informar que irei invocar publicidade enganosa na venda do produto, má assistência comercial e técnica para devolução do equipamento com devolução do montante inicialmente pago.


Olá @Teófilo Santos

Lamentamos a situação e o transtorno causado. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


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