Skip to main content
Header
Kilobyte
March 17, 2021
Pergunta

NOS IOT com alertas de localização errada

Bom dia
Inicialmente o aparelho apresentava uma alta de precisão de cerca de 50 metros, neste momento é frequente dar aletas com desvio de vários KMs estendo dentro da propriedade que configurei.
Necessito de ajuda para ter os alertas correctos 

13 Comentários

Kilobyte
May 11, 2021

Boa tarde

Na passada sexta-feira a linha 16990 ligou-me às 14h09m e a operadora acordou comigo a troca do equipamento na loja onde o levantei após a compra online.

Informei que iria à loja ontem, segunda-feira. Como não foi possível fui hoje.

A funcionária não só não tinha equipamento para trocar como não se quis comprometer em ter até sexta-feira…

Estou a começar a ficar farto desta situação

penso que o melhor será eu entregar o equipamento e devolverem-me o valor pago, uma vez que a localização funciona mal, e a resolução apontada falhou…

Aguardo instruções sobre como proceder.

Kilobyte
May 14, 2021

Após os contactos vazios de conteúdo, pois não apresentavam solução concreta para a troca do equipamento, na passada quarta-feira
venho por este meio informar que irei invocar publicidade enganosa na venda do produto, má assistência comercial e técnica para devolução do equipamento com devolução do montante inicialmente pago.

Ana P.
Moderador
May 15, 2021

Olá @Teófilo Santos

Lamentamos a situação e o transtorno causado. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.