Skip to main content
Header
Megabyte
January 20, 2021
Respondido

bilhetes cinema oferecidos no natal

Escolhi como oferta de natal os.bilhetes de cinema que seriam válidos até 31/01 e ainda recebi mais 1 como oferta fim amigo. Dado o confinamento não foi e não será para já possível utilizar essas ofertas. Como vão proceder? Prolongar o prazo de utilização, trocar por outro produto?

Obrigada

Melhor resposta por Guimas

Olá  bom dia 

@Inês B. Estou a tentar comprar bilhetes na app com os vales oferecidos no Natal, acima referidos. Mas não são validados. Assim não consigo terminar a compra.

Pode ajudar?

Obrigada 

Na app não é possivel. só em balcão.

16 Comentários

Inês B.
    Moderador
    April 29, 2021

Olá a todos,

@DANIELA BARBOSA e @Mjose6, o prazo para utilização da oferta do bilhete de cinema foi alargado até 30 de maio de 2021. 

Boa sessão!

Obrigada :relaxed:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 13, 2021

Olá  bom dia 

@Inês B. Estou a tentar comprar bilhetes na app com os vales oferecidos no Natal, acima referidos. Mas não são validados. Assim não consigo terminar a compra.

Pode ajudar?

Obrigada 

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    May 13, 2021

Olá  bom dia 

Pode ajudar?

Obrigada 

Na app não é possivel. só em balcão.

Kilobyte
    May 13, 2021

Olá

@Inês B., basta então chegar ao balçao com os códigos na altura enviados e efetuar a compra.

Obrigada

Guimas
    Super User
    Super User
    May 13, 2021

Olá

@Inês B., basta então chegar ao balçao com os códigos na altura enviados e efetuar a compra.

Obrigada

sim

Ana P.
    Moderador
    May 13, 2021

Olá @DANIELA BARBOSA e @Guimas

@DANIELA BARBOSA, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.