Escolhi como oferta de natal os.bilhetes de cinema que seriam válidos até 31/01 e ainda recebi mais 1 como oferta fim amigo. Dado o confinamento não foi e não será para já possível utilizar essas ofertas. Como vão proceder? Prolongar o prazo de utilização, trocar por outro produto?
Obrigada
Boa tarde, segundo informação disponilizada pela moderação do Fórum, o prazo será prolongado por um novo periodo.
Escolhi como oferta de natal os.bilhetes de cinema que seriam válidos até 31/01 e ainda recebi mais 1 como oferta fim amigo. Dado o confinamento não foi e não será para já possível utilizar essas ofertas. Como vão proceder? Prolongar o prazo de utilização, trocar por outro produto?
Obrigada
Boa tarde, segundo informação disponilizada pela moderação do Fórum, o prazo será prolongado por um novo periodo.
até 31 abril
Até 31 de Abril de que ano ?
Olá @Mjose6,
O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
Consulte a nossa resposta, aqui:
Se precisar de mais informações, continuamos disponíveis.
Obrigada
Sim, obrigada. Vi na app que o prazo foi alargado até abril
Por favor confirmem se ainda continua válido o prazo para o cinema com bilhetes oferecidos no Natal
Obrigada
Bom dia
Os bilhetes oferecidos no Natal têm alargamento do prazo só até 30 de Abril?
Mas não deveria de ser um mês como inicialmente após o prazo de desconfinamento?
Ou seja até 19 de Maio?
Cumprimentos
Daniela Barbosa
Acho que tem razão! Continuo a aguardar que alguém responda as nossas perguntas. Dia 30 é já amanhã
Parece ser razoável o alargamento do prazo, afinal os cinemas mantiveram-se encerrados durante bastante tempo.
Olá a todos,
@DANIELA BARBOSA e @Mjose6, o prazo para utilização da oferta do bilhete de cinema foi alargado até 30 de maio de 2021.
Boa sessão!
Obrigada
Olá bom dia
@Inês B. Estou a tentar comprar bilhetes na app com os vales oferecidos no Natal, acima referidos. Mas não são validados. Assim não consigo terminar a compra.
Pode ajudar?
Obrigada
Olá bom dia
@Inês B. Estou a tentar comprar bilhetes na app com os vales oferecidos no Natal, acima referidos. Mas não são validados. Assim não consigo terminar a compra.
Pode ajudar?
Obrigada
Na app não é possivel. só em balcão.
Olá
@Inês B., basta então chegar ao balçao com os códigos na altura enviados e efetuar a compra.
Obrigada
Olá @DANIELA BARBOSA e @Guimas,
@DANIELA BARBOSA, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada