Skip to main content
Header
Kilobyte
May 13, 2021
Pergunta

Aplicações NOS

Há vários dias que tento entrar na aplicação NOS, bem como na aplicação da WTF, já contatei a linha de apoio e não sabem como ajudar. Desloquei-me à loja e a situação repete-se. Escusam de dizer-me que são problemas ao iniciar sessão, e que necessito de desinstalar a aplicação e voltar a instalar, porque já o fiz. Também não existe nenhuma atualização possível. 

É uma prática frequente e é chato para o cliente. Espero que me possam ajudar visto que já não tenho a quem recorrer.  

10 Comentários

Diogo
Super User
Super User
May 13, 2021

Olá @Ana Ornelas,

Qual é o software do seu iPhone?

@Diogo
Kilobyte
May 13, 2021

Tem a versão mais atual, 14.5.1 ☺️

Diogo
Super User
Super User
May 13, 2021

@Ana Ornelas,

Eu estou na versão beta do iOS o 14.6. Também estou com problemas nas APPS NOS e inclusive o próprio site, mas no meu caso é por estar numa versão de teste.

@Diogo
Kilobyte
May 13, 2021

No site não tenho tido problemas, mas nas aplicações é uma autêntica dor de cabeça. Como já tinha dito, nem na loja foram capazes de ajudar… 

oTonyStark
Kilobyte
May 14, 2021

Olá, por curiosidade, verificam essa dificuldade conectados por dados móveis e wifi?

Diogo
Super User
Super User
May 14, 2021

@oTonyStark,

Sim, por ambos. Assim que se resolva deixo feedback. 

@Diogo
Diogo
Super User
Super User
May 19, 2021

Update:

Está tudo a funcionar corretamente com a mais recente versão do iOS 14.6 RC. 

@Diogo
João H.
Gestor da comunidade
May 19, 2021

Boa tarde @Ana Ornelas, @Diogo S. e @oTonyStark 

Agradecemos o seu testemunho @Diogo S.

Indique-nos, por favor, se consegue aceder novamente à APP @Ana Ornelas.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 19, 2021

Boa tarde,

Já funciona sim. Obrigada pela ajuda! 

João H.
Gestor da comunidade
May 19, 2021

Olá @Ana Ornelas,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.