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Boa noite.

Desde sexta quando tento ver uma gravação no NOS TV no PC de tantos em tantos minutos a gravação é interrompida e aparece o erro 133. Já fiz os passos que costumam pedir, limpar a cache, mudar a password, reiniciar e continua a acontecer mesmo em browsers diferentes. O meu nome e numero de cliente é António José Gordicho Mira  Cxxxxxxxxxx. Se puderem resolver este problema agradeço :)

Olá @Antonio José Mira,

Essa dificuldade ocorre com vários conteúdos gravados? 

Já experimentou verificar se encontra a mesma dificuldade na APP NOS TV para smartphone? 

Escolha sempre facultar os seus dados de forma privada para o perfil @Fórum da moderação. 


Olá @Antonio José Mira,

Essa dificuldade ocorre com vários conteúdos gravados? 

Já experimentou verificar se encontra a mesma dificuldade na APP NOS TV para smartphone? 

Escolha sempre facultar os seus dados de forma privada para o perfil @Fórum da moderação. 

 

Nos conteúdos que experimentei, que foram vários, ocorreu em todos. Quanto a app não a tenho instalada no meu smartphone, só no PC.


Boa tarde @Antonio José Mira,

Lamentamos o transtorno, vamos ajudar.

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


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