Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2021
Pergunta

Erro 133 no pc

Boa noite.

Desde sexta quando tento ver uma gravação no NOS TV no PC de tantos em tantos minutos a gravação é interrompida e aparece o erro 133. Já fiz os passos que costumam pedir, limpar a cache, mudar a password, reiniciar e continua a acontecer mesmo em browsers diferentes. O meu nome e numero de cliente é António José Gordicho Mira  Cxxxxxxxxxx. Se puderem resolver este problema agradeço :)

3 Comentários

Diogo
Super User
Super User
May 17, 2021

Olá @Antonio José Mira,

Essa dificuldade ocorre com vários conteúdos gravados? 

Já experimentou verificar se encontra a mesma dificuldade na APP NOS TV para smartphone? 

Escolha sempre facultar os seus dados de forma privada para o perfil @Fórum da moderação. 

@Diogo
Megabyte
May 17, 2021

Olá @Antonio José Mira,

Essa dificuldade ocorre com vários conteúdos gravados? 

Já experimentou verificar se encontra a mesma dificuldade na APP NOS TV para smartphone? 

Escolha sempre facultar os seus dados de forma privada para o perfil @Fórum da moderação. 

Nos conteúdos que experimentei, que foram vários, ocorreu em todos. Quanto a app não a tenho instalada no meu smartphone, só no PC.

João H.
Gestor da comunidade
May 18, 2021

Boa tarde @Antonio José Mira,

Lamentamos o transtorno, vamos ajudar.

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.