Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia. Sou cliente da NOS com o pacote de net+telefone+tv fibra. Vou mudar de residencia onde sera feita outra instalacao como e habitual. Posso solicitar ao tecnico para me colocar uma ficha de tv nas outros compartimentos? Quarto e cozinha... Tem algum custo? Obrigado
Tenho duas perguntas: 1. Porque é que existe Youtube só nas boxes mais recentes enquanto as mais antigas( mas nem tanto) têm essa app de vídeos da net 2. Porque é que quando pesquiso nos vídeos da net alguma musica não aparece nenhum vídeo clipe oficial mas quando abro a app aparecem alguns mas logo desaparecem. Gostaria de ver os vídeo clipes oficiais ao pesquisar o nome das musicas
Boa noite. Quando aderi a Sport Tv vi no Flyer que transmitiam a Liga dos Campeões. Sinto-me enganado e exijo que cancelem a assinatura e que devolvam o dinheiro. Inadmissível
Bom dia, Gostava de saber se é possível pôr esta Box em Stand By. Para além do incómodo de ter um relógio digital toda a noite aceso no quarto o que no meu caso me perturba bastante, o consumo de energia é muito maior, eu li algures, que o consumo ligada são 17 W, desligada 16 W e em Stand By 1 W . Também li que desligando no botão da própria Box, 30 minutos depois ela apagava o relógio e entrava em Stand by, fiz a experiência e não entrou, manteve-se apenas desligada com o relógio ligado. Então, ou a box tem avaria, ou não tem mesmo a opção Stand by o que parece muito desagradável. Alguém pode ajudar ? Será que realmente esta box possui Stand By ou não possui ? Obrigado.
Boa TV
À 10 dias que estou à espera que me marquem o dia da instalação de duas power box em troca de outras duas.....
ADQUIRI UMA TV MARCA LG HDMI E NÃO CONSIGO CONTROLAR O SOM ATRAVÉS DO COMANDO DA BOX. APENAS DÁ COM O COMANDO DA TV. O QUE TEREI DE FAZER PARA RESOLVER O PROBLEMA? AGRADEÇO UMA RESPOSTA, POR FAVOR. Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF 1xxxxxxxx
Sou subscritor da Sportv e estou com problemas de imagem no canal 420 (UHD)! Já reclamei 3 vezes e da última, o técnico chegou à conclusão que é um problema mesmo da transmissão da NOS, o que eu não creio, senão haveria mais reclamações na NOS. O problema consiste num "arrastamento" da imagem tipo "camara lenta" e a bola quando desliza parece um cometa, e só está a acontecer desde que começou a presente temporada futebolística. Da antecedente via na perfeição, aliás vi os jogos em UHD do ultimo campeonato do mundo que a RTP transmitiu no canal ocasional 401 . Sei que em Lisboa isto não acontece pelo menos na operadora MEO. Não será do sinal ou da box? Agradeço qualquer informação útil para fazer nova reclamação. Muito Obrigado, Aniceto Pinheiro
Boa noite. Ontem mudei para a UMA e tenho as seguintes dúvidas/reclamações: -Se for a um canal no guia em que esse canal não permite gravações automaticas aparece-me a opção "Ver Mais tarde". O problema é que depois eu não consigo ver o tal programa que escolhi "Ver mais tarde".Experimentei com o Tvi Reality e com a TVE e em ambos aconteceu o mesmo que é não puder ver mais tarde o que escolhi.Telefonei para o apoio técnico que me disseram que esse ver mais tarde está a mais e que na próxima actualização de software ele vai desaparecer dos canais que não permitem essa funcionalidade.Pelos vistos nenhum dos canais que não têm gravação automatica permite. -Depois de aderir À UMA mantive uma box IRIS em que sempre consegui gravar qualquer canal com a gravação manual,a única limitação era só poder fazer 2 gravações em simultâneo. Acontece que agora com a UMA segundo me disseram no apoio técnico a IRIS passou a ser uma especie de UMA light em que o disco rígido foi desactivado e por cons
Boa tarde, A minha segunda box UMa não arranca, fica no ecran com o logo e a pedir para aguardar. Quando me instalaram o serviço, apenas ligaram uma e ficou a segunda para eu ligar. A TV esteve a funcionar perfeitamente por dois dias com os canais todos, hoje finalmente tive tempo para instalar a Uma, mas não sai daquele ecran. Não é falta de sinal, pois os canais davam impecáveis sera a box com problemas? Obrigado
Boa noite, Gostaria de saber como posso apagar filmes q adquiri na promoção no último natal a preço 0. Obg
Gostaria de saber a razão pela qual os vídeos na APP vídeos da NET não funcionam assim como na APP vídeos pop ou hip hop. Aparece sempre vídeo indisponível. Resolvam este problema.
Estou fora do pais e quero activar os tv cines como faço
Boa tarde. Gostaria de saber se existe algum problema na minha zona com o canal 35 ( sporting HD ) pois tenho uma mensagem na box a dizer para ligar o cabo que esta ligado, pois todos os canais estao a dar excepto esse, situação que se regista a dois dias. Existem no mesmo local onde resido com o mesmo problema. Atentamente
Boa noite , instalaram me recentemente a UMA , ele tem a luz redonda azul fixa acesa mas volta e meia fica a piscar durante varios segundos, torna se bastante incomodativo, principalmente de noite
Esta semana não fiz outra coisa senão ligar para a NOS. Primeiro porque os serviços oferecidos não estavam disponíveis, agora que estão, dão erro! Tenho ativos os canais tvcine, no entanto aparece o erro ID28 quando tento aceder a programas anteriores ou gravar alguma coisa. Como resolver isto?
desde 5 de setembro que dos canais 1 ao 6 so tenho esses canais durante o dia. quando chega as 19:00 horas ficam sem sinal o que posso fazer por causa disso?
Bom dia, na minha área de cliente em equipamentos, existe uma Box por cabo Digital HD montada em 2008. A box que tenho em casa é uma cinzenta que diz na parte superior esquerda TV CABO e na parte superior direita POWER BOX Thomson, esta box é utilizada pela minha mulher, ela já me tinha alertado para o facto de não conseguir ver canais HD, mas não liguei, agora, com a ativação dos canais TV cine eu disse que ela já poderia assistir o TV cine, ela disse que não dava, fui ver e realmente não dá nenhum canal em HD, ora a minha dúvida é se esta power box está habilitada a transmitir canais HD ou se por ser já um pouco antiga, não dá para ver, agradeço alguma informação acerca deste assunto, obrigado.
Boa tarde, tenho instalação de rede ethernet em casa, gostaria de saber se é possível usar essa cablagem para efetuar ligação do router à TV Box, sem ter de passar mais cabos.
posso usar a power box para ver o nplay
Me apareceu durante a última semana para no dia 5 hoje desligar a box pelo comando esperar e voltar a ligar,mas fiquei sem um canal,eu não tenho saldo para ligar todas as vezes que existe um erro técnico,já não é a primeira vez 😠
A Sport TV anunciou esta sexta-feira que garantiu os direitos de transmissão da FA Cup (Taça de Inglaterra) e a Carabao Cup (Taça da Liga Inglesa) durante as próximas três temporadas
Sou novo na Nos, aderi à sensivelmente mês e meio e estou prestes a estoirar os miolos com esta box iris ou HD. É absolutamente horrível e não faz jus nem ao serviço da NOS nem ao Séc. XXI. Por isso a minha questão é se será possível fazer um upgrade para a UMA sem alterar o actual serviço que tenho contratado e pagando a diferença entre uma box e a outra.
A programação no canal Fox Crime não corresponde ás horas que menciona na grelha. Assim ao programar uma gravação ou fazer restart tv os episodios aparecem quase a meio. São dois serviços que pago e dos quias não tenho usufruto. A isto chamasse publicidade enganosa e falta de profissionalismo de quem é responsavel na NOS!!!
Boas, Esta noite a box reiniciou e estranho foi o volume estar no máximo, bem se tentar baixar o volume da box ou aumentar só tem duas formas ou sem volume ou volume no máximo ... as barrinhas do volume aumentam e diminuem mas sem efeito no som .... Alguém notou este problema?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.