Isto é mentira. Comprei uma Samsung e ela não é compatível com a box. A box entra em loop e passa o tempo a desligar-se. Precisamos de novas caixas urgentemente.
Isto é mentira. Comprei uma Samsung e ela não é compatível com a box. A box entra em loop e passa o tempo a desligar-se. Precisamos de novas caixas urgentemente.
Já experimentas-te mudar a resolução em que emite a TV?. Eu tenho um caso inverso,mas que se pode aplicar à mesma situação.
Tenho uma box satelite 4K para canais livres e uma TV HD que não é 4k. Tenho de alterar a resolução na box (720p/60hz) para ter uma imagem estável sem interferências, pois se estiver configurada para resoluções muito altas a imagem na TV, ou desaparece e aparece novamente em loop,ou fica cheia de ruidos e com grão na imgem.
Experimenta...
dxnog, é mesmo um problema de compatibilidade. Perdi horas na loja do fórum de Almada e disseram-me que não há solução. Mas em alguns fórum há pessoas q dizem que receberam box novas e funciona. Estou à espera que a Nos me diga alguma coisa pois não vale a pena voltar a loja. De qualquer forma, obg pela sugestão.
É verdade que a NOS poderia de facto trocar as boxes, principalmente as de "satélite", pois estas não tem compatibilidade com o 4K (UHD). E não permite ter outros canais de outros satélites pois não dá o diseq!!!
Bom día ao forum, venho uma vez mais fazer uma pergunta que fiz uns tempos atrás e, saber se ha novidades. Já está disponivel alguma box satélite 4k uhd? Se sim como se pode efetuar a troca?
Obrigado pela ajuda/informação.
Bom día ao forum, venho uma vez mais fazer uma pergunta que fiz uns tempos atrás e, saber se ha novidades. Já está disponivel alguma box satélite 4k uhd? Se sim como se pode efetuar a troca?
Obrigado pela ajuda/informação.