Skip to main content
Header
Kilobyte
December 7, 2017

Avaria Perfis NOS

Boa tarde,
Gostaria de saber se há alguma forma de "arranjar" os perfis da UMA Box 2.0.
Os perfis deixaram de funcionar e aparece uma mensagem de erro.
Gostaria que me respondessem o mais rápido possível.

16 Comentários

juli89
    Megabyte
    December 11, 2017
    @Alexandregarcia continua a acontecer? podes mostrar o que aparece?
    dxnog
    Super User
    Super User
    December 11, 2017
    Também me acontece desde há alguns dias na UMA light (box 2.0). Está sem perfil, ao tentar carregar o perfil, dá erro e diz para tentar mais tarde.
    Carolina V.
    Moderador
    December 18, 2017
    Olá, @Alexandregarcia e @dxnog. :)

Agradecemos os alertas! Esta situação já foi identificada e está a ser resolvida. Esperamos ser breves.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    January 18, 2018
    Olá, @Alexandregarcia e @dxnog. :)

Agradecemos os alertas! Esta situação já foi identificada e está a ser resolvida. Esperamos ser breves.

Ontem voltou o perfil na Uma light, não sei se foi por obra do acaso ou se o problema foi resolvido.
    Cláudiocarvalho
    Megabyte
    December 9, 2018
    Tenho o mesmo problema na minha box e de vez em quando vou ver a box tá sem horas só com sinal power vermelho ligado tenho que desligar e voltar a ligar , resolução da nos ? Nenhuma...
    Carolina V.
    Moderador
    December 10, 2018
    Olá, @Cláudiocarvalho.

Uma vez que esta é uma questão técnica indiviual, sugerimos que ligue para a nossa linha de apoio de maneira a serem feitos os despistes necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.