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Boa tarde,

Gostaria de saber se há alguma forma de "arranjar" os perfis da UMA Box 2.0.

Os perfis deixaram de funcionar e aparece uma mensagem de erro.

Gostaria que me respondessem o mais rápido possível.
@Alexandregarcia há quanto tempo é que isso te acontece? já experimentaste desligar e voltar a ligar a box da corrente?
@juli89 sim já fiz isso, inclusive já fiz o reset á box.

Isto dura á + ou - 3 dias
@Alexandregarcia



Entras no site da NOS :

https://login.nos.pt

Fazes login com o teu utilizador







Selecionas Serviço TV :







E geres aqui os perfis.
Caro @Armindo Mateus

Desde já obrigado pela atenção mas o meu problema é não aparecer em perfis na box.

Na área dos perfis aparece "sem perfil".
Mas aqui podes criar um novo !
Caro @Armindo Mateus

Desde já obrigado pela atenção mas o meu problema é não aparecer em perfis na box.

Na área dos perfis aparece "sem perfil".




Mas nao te aparece aqui no site ou na Box?



Aqui no site podes apagar e criar outros ou nao???
Caro @Armindo Mateus

Desde já obrigado pela atenção mas o meu problema é não aparecer em perfis na box.

Na área dos perfis aparece "sem perfil".




Mas nao te aparece aqui no site ou na Box?



Aqui no site podes apagar e criar outros ou nao???


nao aparece na box
Ja tentas-te criar um novo no site ?
Ja tentas-te criar um novo no site ?

Sim nada na mesma
Ja tentas-te criar um novo no site ?

Sim nada na mesma


E so na 2.0 que acontece
@Alexandregarcia continua a acontecer? podes mostrar o que aparece?
Também me acontece desde há alguns dias na UMA light (box 2.0). Está sem perfil, ao tentar carregar o perfil, dá erro e diz para tentar mais tarde.
Olá, @Alexandregarcia e @dxnog. :)



Agradecemos os alertas! Esta situação já foi identificada e está a ser resolvida. Esperamos ser breves.
Olá, @Alexandregarcia e @dxnog. :)



Agradecemos os alertas! Esta situação já foi identificada e está a ser resolvida. Esperamos ser breves.




Ontem voltou o perfil na Uma light, não sei se foi por obra do acaso ou se o problema foi resolvido.
Tenho o mesmo problema na minha box e de vez em quando vou ver a box tá sem horas só com sinal power vermelho ligado tenho que desligar e voltar a ligar , resolução da nos ? Nenhuma...
Olá, @Cláudiocarvalho.



Uma vez que esta é uma questão técnica indiviual, sugerimos que ligue para a nossa linha de apoio de maneira a serem feitos os despistes necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.

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