Header

Mensagem de erro: O cartao foi anulado ID: 5325


Mensagem de erro aparece no FoxComedy e com alguns canais. O que poderia acontecer?
Eu tenho Iris e estes canais estao incluidos neste pacote do Iris.
Consigo ver pelo Nos tv app(smartphone).

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Mensagem de erro aparece no FoxComedy e com alguns canais. O que poderia acontecer?
Eu tenho Iris e estes canais estao incluidos neste pacote do Iris.
Consigo ver pelo Nos tv app(smartphone).
Bom dia, reinicie a box desligando o cabo de alimentação da ficha e volte a ligar 10 segundos depois. Deve resolver. Em caso negativo pode tentar a reposição dos parâmetros originais da box.
Infelizmente, não ajudou. Agora aparece outro mensagem " canal codificado. Pressione OK para subscrever este canal.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Ilkhom, como não ajudou ? Agora já não apresenta erro, o canal FOX Comedy faz parte do pacote Series e Documentários. Este pacote custa €2.50/mês e pode ativar na sua Área de Cliente em TELEVISÃO/Serviços Adicionais. Possivelmente estaria a usufruir de alguma oferta que terminou e deixou de ter o canal disponível.
Íris pacote já incluei este canal e não tem que comprar. No site de NOS tem lista dos canais que entram neste pacote. Como já disse, este canal é os outros mais funcionam pela aplicação. Obrigado pela resposta. Tem que mesmo ligar a NOS para resolver isto.
José, cheguei a casa e os canais estão a funcionar outra vez e nem precisei de ligar ao suporte. Abraço
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ilkhom.

Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. 🙂 Obrigada pelo feedback.

Comentário